Diogo Nogueira fará nova live show no domingo
24/09/2020 13:19 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

diogo nogueira 77

O sambista Diogo Nogueira já realizou cinco live shows desde que suspendeu, em meados de março, as apresentações presenciais por causa da pandemia da Covid-19. No próximo domingo, 27, o artista abre sua casa no Rio de Janeiro para mais um show virtual — que terá início às 12 horas, com transmissão pelo seu canal no YouTube.

Como de costume, Diogo vem tematizando as apresentações. Agora o tema será “Conversa de Botequim”, com participação de dez nomes da nova geração do samba carioca, para uma roda de samba da melhor qualidade. E as músicas (o repertório é surpresa), conversas e homenagens serão em torno do gênero musical mais tradicional do Brasil e suas histórias, com Diogo preparando suas receitas de botequim, como moela, angu à baiana ou feijoada.

Estarão com ele Marina Íris, Juninho Thybau, Marcelle Motta, Inácio Rios, Deborah Vasconcellos, João Martins, Thais Macedo, Mosquito, Gabrielzinho do Irajá e Mingo. O ator Cláudio Mendes fará mais uma participação especial costurando as histórias e interpretando um garçom que atravessou décadas da história do samba. Tudo isso num cenário dedicado ao samba e à sua história. Detalhe: Diogo faz questão de dizer que todos os envolvidos serão testados para Covid-19.

As cinco apresentações anteriores de Diogo Nogueira na internet surpreenderam o público ao mostrar as habilidades do artista no fogão, cozinhando pratos especiais entre uma música e outra. Melhor ainda: alcançaram uma audiência de mais de oito milhões de visualizações. Diogo também vem arrecadando doações para comunidades carentes e para profissionais do setor de shows, ainda um dos mais afetados pela pandemia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!