Emicida e Ivete lançam música em parceria
26/09/2020 06:51 em Música

Redação Portal Sucesso*

Ivete e Sangalo
 já lançou um projeto muito interessante, envolvendo disco e turnê nacional, com o rapper Criolo. O projeto, em homenagem a Tim Maia (reunindo sucessos do “rei da soul music”) saiu em 2015. Agora, de certa forma, ela repete a dose, ao gravar, com Emicida, a bela “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”, faixa do projeto “Sonhos”, desenvolvido pela Natural Musical com a produtora Laboratório Fantasma — resultado de uma pesquisa feita com consultoras da empresa de cosméticos,  que mapeou os maiores sonhos, vontades e aspirações de mais de sete mil pessoas em todo o Brasil . “Eu sou o sonho dos meus pais, que eram os sonhos dos avós, que eram os sonhos dos meus ancestrais”, começa cantando Emicida na canção que chegou aos serviços de streaming de áudio e ao YouTube nesta sexta, 25.

“Sonhar é importante, mas em momentos de adversidade, como o que vivemos hoje, sonhar se torna fundamental. Os nossos sonhos devem servir como uma bússola”, explica Emicida sobre a letra de “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”. A música aborda a necessidade de se ter esperança e de acreditar na construção de um futuro melhor e mais bonito. “É urgente enxergar o brilho nos olhos das pessoas que a gente ama. Ele que vai nos inspirar a ir pro front dispostos a vencer”, comenta o rapper.

A canção ganha também clipe em animação com direção de Felipe Macedo e Cadu Macedo, enquanto o roteiro é assinado por Yasmin Thayná. O vídeo retrata o cotidiano de milhares de consultoras Natura em todo o Brasil. “Sonhar é um combustível que conduz nossas vidas, que costura os nossos planos”, conta Ivete Sangalo. “Nos nossos sonhos, a gente pode tudo! Eu sou uma mulher que sonha diariamente e, quando percebo que parei de sonhar, eu vou em busca de novos planos e novos sonhos. É dessa maneira que eu sigo caminhando”, completa a cantora.

Assista ao clipe de “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!