Mariah Carey é a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns comercializados até o momento e 19 singles na Billboard Hot 100#1 — mais do que qualquer artista solo na história. No final de semana, a Sony Music começou a promover o novo projeto da estrela norte-americana, o álbum especial “The Rarities”, com dois discos.
Trata-se de uma coletânea de faixas inéditas de Mariah Carey, gravadas ao longo de exatos 30 anos de carreira, porém não lançadas pela artista. “The Rarities” é uma retrospectiva musical reveladora, que celebra a arte e a visão excepcionais de Carey por meio de joias musicais ocultas de seus arquivos pessoais.
Ao compilar “The Rarities”, a artista investigou seus arquivos, selecionando canções com relevância e significado pessoais, algumas das quais são exploradas no seu livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”. O projeto incluirá ainda um segundo disco de áudio completo nunca antes lançado do “Live at the Tokyo Dome”, a primeira apresentação de Carey no Japão durante sua turnê mundial “Daydream”, em 1996.
Além disso, “Save The Day”, a primeira faixa de “The Rarities”, é uma nova gravação totalmente realizada a partir de uma composição antiga, que só agora foi concluída. “Comecei a escrever anos atrás”, diz ela em suas anotações para “The Rarities”. “E a mensagem soa atual e verdadeira”. “Save The Day” chegou às plataformas digitais em 21 de agosto.
O livro de memórias da artista, “The Meaning of Mariah Carey”, foi lançado em 29 de setembro. O trabalho mergulha na jornada íntima de sobrevivência e resiliência de Carey, enfrentando questões complexas de raça, identidade, classe e trauma durante sua jornada rumo ao sucesso monumental.
Ouça “Save The Day”, faixa do projeto “The Rarities”, de Mariah Carey:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.