Zé Neto e Cristiano fazem show “Drive in na Terra”
16/10/2020 06:13 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Embora o mercado de live shows tenha apresentado uma redução nas últimas semanas — por conta da saturação do formato –, a dupla Zé Neto e Cristiano continua apostando nas apresentações virtuais, e tirando proveito disso, ao associar seu nome e seu som a ações de marketing de grandes empresas. Depois de realizar, em agosto, um show online dentro de uma cervejaria no interior de São Paulo, os rapazes estarão nesta sexta-feira, em Goiânia, cantando na sede de uma empresa de máquinas agrícolas, para um pequeno público presencial e com transmissão pelo YouTube.

A apresentação começa às 20h30 e está sendo chamado pelos organizadores e pela dupla como o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo, pois alguns convidados da empresa patrocinadora poderão ver o show em seus tratores, colheitadeiras e pulverizadores ao invés de automóveis, como de costume. A apresentação será para um número restrito de pessoas e todos os protocolos de segurança e higienização serão respeitados, segundo o informe.

Intitulado “Drive in na Terra”a apresentação reunirá os principais sucessos dos rapazes de São José do Rio Preto, como “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Cadeira de Aço”, “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”, além de canções do quarto trabalho audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que recentemente foi indicado ao GRAMMY Latino 2020 concorrendo  na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Assista ao vídeo de “Largado às Traças”, que estará no show “Drive in da Terra”:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!