Duplas se unem na bela e romântica “Facas”
17/10/2020 05:12 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

diego e victor e bruno marrone

A dupla Diego e Victor Hugo está preparando o lançamento de um projeto “grandioso, feito com muita classe, em um cenário lindo, com participações de peso”, como informa em comunicado. E como aperitivo, acaba de subir nas plataformas de áudio e no YouTubeo o single “Facas”, com participação de Bruno & Marrone. Trata-se da primeira faixa do DVD “Equilíbrio”, que sai com a marca da Sony Music.

“‘Facas’ é uma música que nos emocionou desde quando a estávamos escrevendo, quando foi solfejada a frase ‘como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte’, ali, naquele momento, a pele arrepiou e já imaginávamos o povo se emocionando também”, conta Victor Hugo, um dos autores.

“Sobre a participação de Bruno e Marrone, fizemos o convite e o Bruno pediu para ouvir o repertório. Quando ouviu a primeira, ‘Facas’, disse que nem queria ouvir o resto e que seria essa a música, que era a faixa mais linda que ele já tinha cantado como convidado em projetos de colegas do sertanejo”, continua Victor Hugo. Bruno confirma a alegria por participar. “Achei sensacional. A música é muito linda, maravilhosa. Foi um prazer participar. Desejo que ela toque bastante e vire um sucesso, porque merece”.

“Facas” é uma canção romântica, que fala sobre as brigas num relacionamento de duas pessoas que se amam. Traz no arranjo da gaita seu diferencial, substituindo a sanfona. A voz da dupla, quase sempre forte, ganha suavidade, contrapondo-se à de Bruno & Marrone. Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, o DVD “Equilíbrio” reúne 20 faixas, sendo 17 inéditas, que se misturam entre românticas, bachatas, vaneiras e pop. Além de Bruno e Marrone, participam do projeto Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Assista ao vídeo de “Facas”, com Diego e Victor Hugo (feat. Bruno e Marrone):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!