Nando Reis agenda show com público em São Paulo
17/10/2020 05:14 em Música

Redação Portal Sucesso*

nando reis 28 de agosto

Depois de realizar diversas lives que somaram mais de dez milhões de acessos por várias plataformas e alguns shows no formato drive-in por algumas capitais brasileiras, Nando Reis voltará efetivamente aos shows presenciais no dia 14 de novembro, apresentando-se no Espaço das Américas, em São Paulo, no projeto Edição Limitada. A apresentação será o retorno do músico aos palcos da cidade de São Paulo e nela Nando pretende “mostrar um espetáculo especial e totalmente detalhado sobre sua história na música brasileira”. A casa informa que a capacidade de público para este show será de 1840 pessoas sentadas, dispostas dentro das regras de distanciamento.

Após cantar o repertório do álbum em que homenageava o rei Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo das principais cidades, o incansável artista paulistano promete uma apresentação recheada de surpresas e canções que marcaram época, como “All Star”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Por Onde Andei”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”. Além disso, Nando também apresentará seu single mais recente “Espera a Primavera, que tem se tornado sucesso  entre o público do artista.

“Espera a Primavera” foi composta durante o tempo de isolamento social do músico e versa sobre a vida, a diversidade, a união entre os distintos, a agregação de polos opostos-complementares e, principalmente, sobre o amor e sua multiplicidade de manifestações possíveis, temas que, historicamente, foram pilares da obra de Nando. “A ‘Primavera’ a que eu me refiro, vai além da estação. Ela é a ‘Primavera’ que irá trazer de volta as cores, multicolores, do arco-íris, para inundá-lo de liberdade, de diversidade”, disse o artista na época do lançamento, em meados de setembro.

O show foi preparado especialmente para este delicado momento que vivemos e, nesta ocasião, que também celebra os laços entre pais e filhos, o músico contará com a participação de Sebastião Reis, seu filho, dividindo com ele os vocais em algumas faixas.

Ouça o novo single de Nando Reis, “Espera a Primavera”, que estará no setlist do show no Espaço das Américas:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!