Melim apresenta “Amores e Flores”
24/10/2020 05:56 em Música

Redação Portal Sucesso*

Enquanto comemora a indicação do álbum “Eu Feat Você” ao Latin GRAMMY (a cerimônia que anunciará os vencedores ocorre no dia 19 de novembro), o trio Melim apresenta sua nova música de trabalho, “Amores e Flores”, disponibilizada pela Universal Music, inclusive em forma de clipe, postado no canal oficial do trio no YouTube.

Composta pelos irmãos, a letra tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”. “Eu particularmente adoro. A levada tem nosso jeitinho pop, é romântica e alegre. Além disso, acreditamos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo. Às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença”, afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim, a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos, por aquilo que somos”, conta a artista.

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo, foi gravada em Holambra (interior de São Paulo). “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e um canavial, para dar o contraste à frase ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que toque o coração de cada um que ver o vídeo”, completa Diogo Melim.

“Amores e Flores” é uma das canções que dão start na segunda parte do álbum “Eu Feat. Você”, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lançado em maio, o projeto rendeu uma indicação o GRAMMY Latino na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. Em menos de três meses de lançamento, Gabi, Diogo e Rodrigo comemoraram a chegada da faixa-título, “Eu Feat. Você” ao 1º lugar das rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo a música mais tocada do segmento pop.

Assista “Amores e Flores”, novo single do Trio Melim:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!