Redação Portal Sucesso*
Foto de Rodolfo Magalhães
Luan Santana revelou algumas vezes que torceu pela vitória da advogada e maquiadora Juliette Freire na edição do “Big Brother Brasil” deste ano, o que acabou se confirmando. Num programa do Multishow, no dia seguinte ao episódio final do reality, o cantor entrou ao vivo e anunciou que gravaria em breve uma música “com a cara de Juliette”, intitulada “Morena”. Na sequência, aconselhou a vencedora a investir na carreira de cantora, por conta da afinação e estilo demonstrados em várias ocasiões no reality — chegando a sugerir que ela fechasse contrato com sua gravadora, Sony Music. Mais ainda: a convidou a participar do videoclipe de “Morena”.
Entretanto, Juliette acabou recusando ambos os convites, alegando falta de tempo — embora tenha deixado em aberto, no caso da gravadora, a possibilidade de avaliar melhor a questão. Com a desistência da paraibana, Luan Santana acabou chamando a modelo brasileira radicada nos Estados Unidos Natalia Barulich, com quem gravou o videoclipe em São Paulo, na última terça feira. Natalia ganhou projeção maior no mercado e entre o público por conta de um affair com o craque Neymar e posteriormente por ter namorado o astro colombiano Maluma.
Gravado no centro antigo de São Paulo, “Morena” traz direção de Bruno Llogti. A gravação começou por volta das 19 horas, quando as ruas da região ficam vazias e tranquilas. Como cenário, um histórico e bem decorado prédio de um grande banco. E muitas cenas românticas, envolvendo o casal formado pelo cantor e pela modelo.
Composta por Luan Santana em parceria com Shilton Fernandes, “Morena” tem força para fazer sucesso nas rádios — além das plataformas, claro — e traz versos como “Você só queria brincar / Se eu não conseguir dormir, não é cafeína / É culpa da morena, do beijo da morena / Se na balada eu zerar, não faltou esquema / É culpa da morena, do beijo da morena / Me diz o que é que eu posso fazer se ela rouba a cena? / Se até deitado no colo da loira, eu lembro da morena”.