Xand Avião manda recado às mulheres em single
05/06/2021 06:43 em Música

Redação Portal Sucesso*

Na sequência dos recentes lançamentos “Não Pode Se Apaixonar” e “Lovezão da Porra”, o cantor Xand Avião acaba de disponibilizar nas plataformas de áudio, pela Som Livre, seu novo single “Se Valorize”. Recentemente, o artista potiguar antecipou o lançamento, publicando um trecho da faixa em suas redes sociais — só no Instagram ele tem nove milhões de seguidores.

A canção, assinada por Filipe Escandurras e Luan Freitas, tem a produção musical de DJ Ivis, profissional com o qual Xand trabalha há tempos, e que atualmente é um dos grandes nomes do ritmo piseiro. A letra fala de forma bem humorada sobre o “dedo podre” de algumas mulheres nos relacionamentos, a falta de boas escolhas e o quanto elas precisam se valorizar acima de tudo. A melodia conta com uma batida de forró romântico com suingue, “que promete não deixar ninguém parado”, como afirma Xand.

“Tenho certeza que muitas mulheres irão se identificar com a música. Quando postei o trecho no meu Instagram, recebi diversos comentários sobre terem passado pela mesma situação. “O problema não é o homem que cê tem / O problema não é o que ele fez / É você, é você, é você / Se respeite / Se valorize / Se oriente / Pare de pegar homem que mente…”, diz um trecho. “A ideia é trazer um pouco de animação e fazer a galera se divertir com este novo trabalho”, disse Xand.

Atualmente o cantor conta com cerca de seis milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Já no YouTube, são mais de cinco milhões de inscritos e mais de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos. Além da carreira de cantor, Xand entrou no mercado de empresariamento artístico — e hoje cuida da carreira de nomes como Zé Vaqueiro e Nattan, revelações da música nordestina que estão fazendo sucesso em nível nacional. No último dia 2, ele anunciou uma parceria comercial envolvendo sua empresa, Vybbe, e a Balada Boa, escritório de Gusttavo Lima.

Assista ao lyric vídeo de “Se Valorize”, novo single de Xand Avião:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!