Tradicional show do intervalo é um dos principais eventos de entretenimento dos EUA. Neste ano, cantaram Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent.
Por g1
Rapper Eminem canta durante o show do intervalo do Super Bowl — Foto: Mike Segar/Reuters
O show do intervalo do Super Bowl deste ano reuniu grandes nomes do rap para uma apresentação conjunta neste domingo (13): Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.
O rapper 50 Cent não estava anunciado e fez uma participação surpresa.
O rapper 50 Cent foi um dos cantores que se apresentaram no intervalo do Super Bowl, neste domingo (13) — Foto: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
O rapper 50 Cent foi um dos cantores que se apresentaram no intervalo do Super Bowl, neste domingo (13) — Foto: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
Esta é a primeira vez que seis artistas sobem juntos ao palco durante o intervalo do Super Bowl, a maior atração esportiva dos Estados Unidos e um dos eventos de maior audiência na TV daquele país.
Eminem terminou de cantar o hit "Lose Yourself" ajoelhando-se e colocando a cabeça na mão, um gesto que o ex-quarterback Colin Kaepernick fez durante o Hino Nacional durante um jogo da NFL como um pedido de justiça racial.
O Super Bowl foi realizado em Inglewood, Los Angeles. Quem venceu foi o time da casa, o Los Angeles Rams, que derrotou o Cincinnati Bengals por 23 a 20.
Snoop Dogg se apresenta durante o show do intervalo do Super Bowl — Foto: Mario Anzuoni/Reuters
Dr. Dre, 50 Cent, Snoop Dogg e Mary J. Blige durante o show do intervalo no Super Bowl, neste domingo (13) em Los Angeles — Foto: Mike Segar/Reuters
Visão dos shows no intervalo do Super Bowl — Foto: Mario Anzuoni/Reuters
Outros shows
Em anos anteriores, o show do intervalo teve estrelas como Beyoncé, Maroon 5, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince. Em 2021, quem se apresentou foi o cantor The Weeknd.
Em 2018, o show de intervalo de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.