US Agroboy grava novo DVD dia 8 em São Paulo
03/11/2022 06:24 em Novidades

us agroboy

Redação Portal Sucesso*

O duo paulistano US Agroboy — formado no ano passado por Jota Lennon e Gabriel Vitor e que mistura sertanejo com música urbana — vive uma fase especial na carreira. Após assinar contrato com a Warner Music Brasil, ultrapassar 60 milhões de visualizações gerais no YouTube e alcançar a marca de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify, graças a hits como “Bumbum Na Sela”, “Zé Rico”, “Cala a Boca e Bebe”.

Agora, chegou o momento da dupla gravar mais um projeto audiovisual. Com participações especiais de Ana Castela, Léo e Raphael, Luan Pereira, DJ Chris no Beat, Guilherme e Benuto, João Carreiro, Xand Avião e MC Mari, o registro acontece no Villa Country, em São Paulo, no próximo dia 8 de novembro, durante show marcado para às 22 horas.

Trazendo grandes nomes do movimento agro, o novo álbum do Us Agroboy promete uma experiência inovadora em um palco em formato de ferradura, no qual estarão presentes alguns fãs, que terão contato mais próximo com os artistas. Posicionados no centro do público, como em uma arena, Jota e Gabriel estarão cercados por elementos que remetem a rodeios e também resgatam a identidade do trap. Ao mesclar o agro com o trap, o hip-hop e o funk no cenário, o ambiente revela a fusão musical dos artistas, que conquistaram grande sucesso devido a seu som inovador e viral.

“Estamos felizes demais com a gravação desse novo projeto. A galera pode esperar um repertório mais incrível que o primeiro, com 24 músicas e só participações de peso”, conta Gabriel. “Com certeza será um projeto divisor de águas na nossa carreira e o pessoal que admira nosso trabalho pode esperar que vai vir muita música boa por aí, pra sofrer e também pra dançar”, finaliza Jota.

Com produção musical de Ray Ferrari e direção de vídeo da In Magic, o novo audiovisual do Us Agroboy — cuja carreira é apadrinhada por Fernando e Sorocaba — chegará às plataformas, em partes, a partir de dezembro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!