Barões da Pisadinha reciclam sucessos no disco 'Paredão explode'
22/05/2022 08:06 em Novidades

Por Mauro Ferreira*

Dupla de origem baiana que vem fazendo boa parte do Brasil dançar na pisada do forró nos últimos quatro anos, sobretudo a partir de 2020, Os Barões da Pisadinha reciclam sucessos em Paredão explode, disco com jeito de coletânea que aportou nos players digitais na noite de quinta-feira, 19 de maio.

 

As músicas propagadas pelo tecladista Felipe Barão e o vocalista Rodrigo Barão reaparecem em “versões graves”, bem ao gosto dos paredões que animam o nordeste do Brasil. O disco Paredão explode reapresenta 19 sucessos da dupla nessas tais “versões graves”.

 

Tá rocheda (Caio Cesar Vasconcelos de Araújo, Luiz Felipe Amorin do Nascimento, Taciana Gomes Nascimento e Joao Victor Silva Vieira, 2018), Já que me ensinou a beber (Bruno Silveira Lourenço, Ricardus Maximus Miranda da Cunha, Thallyson Lima e Walber Cassio, 2018), Filho do mato (Leo Sats, 2018), Agora eu pego mesmo (Cleber do Carmo Costa, Felipe Amorim, Iverson de Souza Araújo e João Victor Silva Vieira, 2019) e Galera do interior (DJ Ivis e Cleber Show, 2019) são cinco das 19 músicas compiladas pelos Barões da Pisadinha no disco Paredão explode.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!