Jessie Reyes divulga álbum de estreia
Novidades
Publicado em 03/04/2020

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Revelação do r&b, a cantora e compositora canadense Jessie Reyez segue firme na divulgação de seu aguardado álbum de estreia, “Before Love Came to Kill Us”, lançado pela Universal Music. Gravado em estúdio, o projeto traz 14 faixas e conta com duas participações especiais: os rappers Eminem, na faixa “Coffin”, e 6lack em “Imported”. No repertório, faixas que abordam de forma lírica e ao mesmo tempo bruta temas ligados a relações amorosas, perdas, identidade, religião e política.

Jessie promove o sombrio videoclipe de “I Do”, uma das faixas do disco. Dirigido por Ross Lai, o vídeo visita algumas experiências de vídeos anteriores de Reyez, como a perda de um parceiro e a esperança do reencontro no além-vida. As imagens trazem à vida a vulnerabilidade crua apresentada ao longo do projeto, que também traz singles previamente lançados, incluindo a faixa “Imported”, com participação de 6lack, que recebeu Certificado de Ouro, o hino empoderado “Ankles”, e o single mais recente, “Love in the Dark”, que já acumulou mais de 16 milhões de streams globalmente.

Jessie vem criando um trabalho sólido, elogiado pela mídia e muito forte junto ao público, desde quando apresentou seu hit “Figures”, em 2016, que recebeu o Certificado de Platina. Com o lançamento de seu EP de estreia, “Kiddo”, Reyez foi aclamada pela crítica, seguido de um trabalho incessante, que rendeu a ela uma indicação ao GRAMMY por seu segundo EP, “Being Human in Public”.

Canadense de ascendência colombiana, Jessie Reyez, de 28 anos, acumula mais de um bilhão de streams globalmente. Ela já excursionou a dezenas de países e se apresentou em festivais renomados, como o Lollapalooza, AFROPUNK, Governors Ball e outros. No início de março, a cantora foi para a estrada junto com a superestrela Billie Eilish em sua turnê pelos Estados Unidos, que, assim como grande parte dos eventos da indústria da música, precisou ser interrompida devido a pandemia global da Covid-19.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!