Redação Portal Sucesso*
O funkeiro Kevinho, principal nome masculino do gênero a atingir com mais consistência o chamado mainstream (tocando no rádio e fazendo feats. com artistas de gêneros variados) anuncia para a próxima sexta-feira, dia 9, a chegada do EP “O MLK dos Hits” — uma homenagem à forma como é conhecido na cena. O produto, cujo conteúdo não foi divulgado ainda, será disponibilizado pela Warner Music.
Projeções inéditas, que em um mix de imagens catalizaram cenas de clipes da carreira do artista, foram responsáveis por colocar na rua a novidade. A ação aconteceu na capital paulista, onde dois prédios localizados lado a lado no Minhocão, no centro da cidade, mostravam, em um, cortes de vídeos de sucesso do artista — e no outro a capa inédita do EP (imagem abaixo).
Como forma de contar a história de Kevinho em imagens, a ação movimentou essa região da capital paulista no final da tarde desta segunda-feira, dia 5. Ansioso pela estreia do projeto, Kevinho foi conferir de perto as projeções: “estou ansioso com o lançamento do meu primeiro EP. Sempre lancei singles com clipes, agora serão seis musicas de uma só vez. Muito feliz com o resultado. Cê acredita? O pai aqui lançando tudo de uma só vez!”.
Com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e quase 2 bilhões de plays em todo o catálogo dentro da plataforma, Kevin Kawan Azevedo, ou apenas Kevinho – responsável por lançar a ‘sarrada’ no meio das coreografias únicas, celebra mais este passo da carreira, que começou na música aos 14 anos e conquistou há cinco o primeiro grande sucesso com a estreia de “Olha a Explosão”, cujo clipe bateu a marca de um bilhão de visualizações. De lá pra cá, já são inúmeras conquistas, incluindo uma posição entre os 500 mais ouvidos do mundo, em 2019, mesmo ano em que figurou a lista “Forber´s Under 30 Global List”.
No “currículo” de Kevinho, aparecem ainda apresentações em mais de 400 cidades do Brasil, ingressos esgotados em turnês pela Europa América Latina e Estados Unidos, prêmios que incluem um Prêmio Multishow por “Melhor Videoclipe”, com “Terremoto” – parceria com Anitta, e dois Prêmios Miaw MTV por “Artista Musical” e “Hit do Ano”, com a música “Ô Bebê”.