Anitta sensualiza em clipe com Rennan da Penha
17/07/2021 06:29 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Rennan da Penha acerta de novo ao convidar Anitta para participar do seu novo e contagiante single “SexToU”, que conta com videoclipe pra lá de sensual apostado no canal do funkeiro no YouTube. Esse feat. inédito marca a estreia de Rennan da Penha como cantor. Geralmente creditado em seus trabalhos como DJ e produtor, desta vez ele solta a voz interpretando sua própria composição.

Anitta, artista consagrada no Brasil e no exterior, foi escolhida para essa parceria. Após lançar canções que flertavam com o reggaeton e o trap, ela volta às suas origens do funk – estilo que Rennan também conhece como ninguém. No vídeo, além de cantar, a estrela rebola em frente a uma webcam, levando à loucura o cantor, que a vê pela tela do celular e de outros equipamentos.

Rennan conta como surgiu a ideia para essa colaboração de peso. “Eu e Anitta saímos da zona de conforto do 150 bpm e aceleramos mais um pouquinho para o 170 bpm. Está uma parada muito suingada, bem diferente, espero impressionar a todos com essa faixa”, explica. O artista também revela suas expectativas para o lançamento do single. “São as maiores possíveis. É a primeira música que eu estou cantando, nunca tinha pensado em fazer isso e fazer essa estreia ao lado da Anitta é algo grandioso para mim e para minha carreira”, afirma.

Anitta, por sua vez, ficou bastante satisfeita com o resultado do trabalho. “Eu estou muito empolgada em finalmente dividir com todo mundo essa música que eu adoro. Tenho muito orgulho do meu amigo Rennan. Esse é um funk com muito ritmo, batida e 100% carioca. Mostra muito quem eu e ele somos. Quero todo mundo jogando ao som desse feat”, destaca.

Embora aparentemente simples, o clipe conta com uma super produção. Com direção de Romulo Menescal e Vinicius Olivo, é ambientado numa casa luxuosa de frente para a praia, que conta com um espaço super digital e tecnológico. “A ideia é brincar com o universo dos jogos de realidade virtual com uma pegada de sensualidade, que foca em Anitta caracterizada de ‘camgirl’”, explicam os diretores.

Assista ao clipe de “SexToU”, com Rennan da Penha (feat.Anitta):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!