Tayrone se une a Marilia Mendonça em single “chiclete”
20/07/2021 07:40 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

314684-IMAGEM_NOTICIA_0

Nos últimos dois meses, o cantor Tayrone apresentou duas faixas que caminham muito bem no ambiente online — “Educadamente”, misto de balada com sofrência, tendo como destaque a participação do cantor Gustavo Mioto; e “Me Interne (Abstinência)”, ambos do projeto audiovisual “Na Dose Certa”, gravado este ano em Goiânia.

No final de semana, o artista disponibilizou nova faixa do citado álbum, desta vez como convidada especial a cantora Marília Mendonça. “O Rei e a Rainha da sofrência estão juntos em uma canção que com certeza vai fazer seu fígado pedir arrego!”, provocou a Universal Music, gravadora à qual o cantor baiano está vinculado, em comunicado dirigido aos fãs do artista. E parece que a promoção está dando certo: nos dois primeiros dias de postagem, o vídeo da gravação no YouTube teve mais de dois milhões de visualizações.

Tayrone convidou e Marília não hesitou. Fã declarado do cantor desde antes mesmo de começar a carreira, Marília topou na hora participar. Mas disse que queria cantar com ele a música “Cê Tá Preparada”, pois para ela “essa canção é linda e gostosa de ouvir, um estouro que certamente vai virar hit”. Ela completou: “Gente, é um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido, Tayrone! Imaginem a junção dessa faixa, uma sofrência raiz que eu conheço lá desde antes mesmo de eu começar a cantar. Ficou incrível a gravação. Tenho certeza que será uma das músicas recordistas de execução em 2021, seja nos serviços de streaming, seja nas rádios”.

Tayrone retribuiu a gentileza: “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado. Marília deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Foi ela quem escolheu essa canção para cantarmos juntos, e olha que a Marília sabe das coisas, hein?. Sabe como ninguém avaliar o que tem potencial de fazer sucesso”.

Composição de Waléria Leão e Blener Maycom, “Cê Tá Preparada” é uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra” – porém sem iludi-la, pedindo que esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra pessoa. “Não quero te ver chorar / Por isso não espere o que eu não posso dar / Cê tá preparada pra enxugar meu choro / Quando eu souber que ela dormiu com outro? / Me ajuda, faz bem feito, tira aquele trenzão gostoso do meu peito”, diz um trecho.

Assista ao vídeo de “Cê Tá Preparada”, com Tayrone Marília Mendonça:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!