Capital lança belo single com feat. Mariana Volker
25/07/2021 07:00 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

O Capital Inicial acaba de lançar uma versão inédita de “Pensando em Você”, canção de Paulinho Moska, com a participação de Mariana Volker. A faixa, com produção musical de Dudu Marote, sai pelo do Capital Inicial com distribuição internacional da The Orchard. A canção também marca o primeiro lançamento da banda, como artista exclusivo e em parceria com a Bonus Track Entretenimento.

“A escolha dessa canção foi muito pela simplicidade dela, com poucos acordes e uma letra também quase elementar, mas que passa muita emoção. Com poucas pinceladas ela transmite muito sentimento e isso pra mim é muito sedutor. E o que me vem à cabeça é irresistível. O Paulinho Moska acertou em cheio nessa canção, é demais o que ele faz. Eu gosto muito da obra do Paulinho, um querido, muito gentil e muito generoso. Então, ainda tem esse aspecto pessoal, de estar prestando um tributo a um grande artista. Eu vejo uma sequência de motivos e razões que justificam a gravação da música, mas principalmente porque é uma grande canção”, conta Dinho Ouro Preto.

O vocalista também comentou a parceria com Mariana Volker:  “Se deu através de amigos em comum. Na verdade, eu não conhecia ela, embora depois descobri quantas vezes nossos caminhos quase se cruzaram. Quando a gente fez a música eu tava pensando em uma voz feminina, e alguém me mostrou o trabalho dela. E eu fiquei surpreso, porque era a voz com a calibragem exata, atitude correta. Ela sabe ao mesmo tempo ser incisiva e suave, um equilíbrio perfeito”. Mariana retribui a gentileza: “O Capital é uma banda que faz parte da minha vida, é uma referência, uma grande banda de rock. Foi maravilhoso trabalhar com eles, eu já admirava muito a banda e conhecendo os músicos pessoalmente, só admirei mais ainda toda a simplicidade, toda generosidade deles. O Dinho é uma pessoa super astral e me deixou confortável o tempo todo. Eu me senti em casa, me senti tranquila o tempo todo e apaixonada pelo resultado da canção que é linda”.

Para acompanhar a canção, um clipe que mostra a história da banda, representando o poder e a importância do show ao vivo. O clipe é sobre memória e saudade, mas também é sobre desejo e futuro. A direção é de Cauã Csik e a produção da MangoLab. “Pensando em Você” é o primeiro de uma série de singles que serão lançados até chegar ao álbum completo, que antecederá uma turnê comemorativa no próximo ano.

Assista ao vídeo de “Pensando em Você”, com Capital Inicial e Mariana Volker:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!