Alok lança faixa em parceria com astro John Legend
29/07/2021 06:48 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Já faz algum tempo o DJ e produtor Alok não disponibiliza uma nova faixa nas plataformas digitais. Nesta quarta, ele confirmou que a dançante “In My Mind”, single feito em parceria com o consagrado  cantor e compositor norte-americano John Legend chega aos aplicativos nesta sexta-feira, dia 30 de julho. Mas desde já os fãs podem acessar as redes sociais de Alok e se inscrever no pre-save, com direito a ter acesso com exclusividade a um vídeo gravado pelo brasileiro.

“É um prazer enorme construir histórias com profissionais que sempre admirei, e John Legend é um deles. Produzir “In My Mind” com essa parceria foi, além de prazeroso, muito gratificante”, afirma o DJ e produtor. Superestrela do universo pop e da dance music, com bilhões de streams contabilizados em todas as plataformas digitais, o DJ e produtor é o segundo artista eletrônico com mais seguidores no Instagram (mais de 25 milhões) e mais 20 milhões de ouvintes mensais nos serviços de streaming, sendo o nome brasileiro mais ouvido no mundo.

John Legend, por sua vez, ficou conhecido mundialmente ao vencer o Oscar de Melhor Canção Original pela canção “Glory” para o filme “Selma”, cinebiografia do pastor e líder Martin Luther King, lançada em 2015, e mais tarde, em 2017, por sua participação, como ator, cantor e participante da trilha do premiado longa metragem “La La Land”. Entre seus principais sucessos estão “All Of Me” (só no YouTube o vídeo da canção tem quase dois bilhões de visualizações), “Everybody Knows”, “Green Light” e “I Love, You Love”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!