“Arrependimento”, a nova de João Neto e Frederico
01/08/2021 08:28 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A dupla sertaneja João Neto e Frederico, ao contrário de outros nomes importantes do sertanejo, realizou poucas live shows desde o início da pandemia da Covid-19, em março do ano passado. Igualmente, não realizou muitos lançamentos nas plataformas — o último, o audiovisual “Sertaneje-se” foi em dezembro.

 

Mas para a alegria dos fãs da dupla goiana, chegou às plataformas na última sexta-feira, 30, o primeiro lançamento de João Neto e Frederico em 2021: o single “Arrependimento”, que sai pela Som Livre. A faixa, composição de Luan Rafael, Theo Andrade, Guilherme Dias e Rafaela Miranda, fala sobre arrependimentos acerca de um relacionamento, principalmente de situações que poderiam ter sido diferentes para que o mesmo não chegasse ao fim. A canção chegou também com um clipe na mesma data, disponibilizado no canal dos irmãos no YouTube.

Com trechos como “Eu não sabia que a sua falta / Fazia tanta falta assim / Também não sabia que seu beijo ausente / Tava tão presente em mim / Maldito dia que eu não quis saber de nós / Maldita hora que eu alterei minha voz / Tinha que ter conversado / Só um tom abaixo”, a música traz um tom reflexivo e tem tudo para gerar identificação com o público. A produção audiovisual, com direção assinada por Henrique Gontijo, segue a mesma proposta da letra ao apresentar cenas que intercalam lembranças românticas da vida do casal com outras do protagonista masculino no bar, arrependido, além de trechos da dupla cantando.

Assista ao vídeo de “Arrependimento”, com João Neto e Frederico:
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!