ZNeC entre as atrações de live show neste sábado
13/08/2021 06:42 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

agro live

Cerca de 30 artistas sertanejos conhecidos participarão neste sábado, dia 14, do show híbrido “Clube Agro Live”, promovido pela rádio Clube FM, de São José do Rio Preto (interior paulista) e transmitida, a partir das 17 horas, pelo canal da emissora no YouTube.

Zé Neto e Cristiano, César Menotti e Fabiano, Felipe Araújo, João Bosco e Vinícius, Leo Chaves, Edson e Hudson, Rayane e Rafaela, Pixote, Juan Marcus e Vinícius, Israel Novaes e Fiduma e Jeca estão confirmados no line-up. O evento será no modelo híbrido, com parte dos artistas se apresentando presencialmente, em estrutura montada no Hotel Michelangelo (seguindo todas as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias) e parte de forma online.

FELIPE ARAÚJO 30 JULHO

Não foi anunciado o total de faixas que cada atração irá apresentar — em média, devem ser três músicas para cada artista.  Mas é certo que Zé Neto e Cristiano, por exemplo, deverão promover a nova música de trabalho da dupla, “Você Beberia ou Não Beberia?”, lançada no final de julho, assim como Guilherme e Benutto cantarão “Faxina” (lançada na semana passada com a participação dos Barões da Pisadinha); Raffa Torres certamente apresentará seus hits “Libera Ela” e “Moça do Caixa”. No encerramento, a dupla Fiduma e Jeca levará aos convidados presentes e aos internautas alguns sucessos da carreira, além da recém-lançada “Golpe Sem Roupa”.

A megalive também será transmitida pela rádio rio-pretense (107,9 Mhz) e retransmitida para mais 38 emissoras da Rede Clube FM espalhadas pelo Brasil. “O público pode contar com várias surpresas durante a live, afinal, são muitas e ótimas atrações. Será de fato um grande evento”, afirma o empresário e idealizador da live, Marcos Dias.

 

Confira a sequência de atrações da “Clube Agro Live”:

17h05 – Hugo e Heitor (presencial)

17h15 – Bruno Cesar e Rodrigo Reys (presencial)

17h25 – João Bosco e Vinicius (presencial)

17h55 – Cleyton e Romario (presencial)

18h05 – Leo e Rafael (presencial)

18h20 – Murilo Huff (presencial)

18h35 – Zé Ricarto & Thiago (presencial)

18h55 – Jefferson Moraes (presencial)

19h15 – Rafa Torres (presencial)

19h30 – Rayane e Rafaela (presencial)

19h45 – Leo Chaves (presencial)

20h15 – Juan Marcus e Vinicius (presencial)

20h35 – Edson e Hudson (presencial)

21h05 – Guilherme e Benuto (presencial)

21h30 – Zé Neto e Cristiano (presencial)

22h – Pedro Ticks (presencial)

22h15 – Pixote (vídeo)

22h25 – Felipe Araújo (vídeo)

22h35 – Cesar Menotti e Fabiano (vídeo)

22h50 – Israel Novaes (vídeo)

23h – Matheus Fernandes (vídeo)

23h10 – Fiduma e Jeca (presencial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!