Luan Otten sobe “Conflitos”, produção de Neo Beats
29/08/2021 05:51 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Ex-integrante do duo UM44K, o  cantor e compositor Luan Otten, que busca firmar-se entre os destaques do cenário R&B e pop atual, está lançando seu mais novo single: “Conflito”.

Inédita, a faixa foi composta pelo cantor quando ele ainda fazia parte do  UM44K e sempre foi uma das músicas mais pedidas pelos seus fãs. Na versão que chega às plataformas digitais, Luan conta com a produção musical do prestigiado Neo Beats, hoje um dos mais respeitados nomes do rap e hip-hop brasileiro. Atualmente com mais de 5,7 milhões de ouvintes no Spotify, o produtor chileno radicado no Brasil tem em seu currículo parcerias com artistas como Mainstreet, MC Poze do Rodo, Matuê e Xamã, entre outros.

“Conflito” vem acompanhada de um videoclipe que será lançado no dia 3 de setembro no canal oficial de Luan no YouTube. “Essa música existe desde 2017”, conta Luan. “Tanto o Neo Beats quando a UM44K já eram conhecidas na cena musical quando ele nos chamou para uma sessão no estúdio e ‘Conflito’ saiu dali — foi escrita por mim, Saulo (Poncio, que fazia parte da UM44K ao lado de Luan) e pelo próprio Neo Beats. Nossa inspiração foi uma namorada que eu tive, que era muito chata e gostava de brigar (risos).”

Sobre a expectativa para o lançamento, o artista de 25 anos conta: “Quero muito que os fãs aprovem a versão, eles pediram muito por este lançamento. Desde 2017 eu já dei muitos spoilers da música, vários amigos já cantaram trechinhos nas redes sociais… Tenho vídeos de 2018 com o Lucas Rangel, Cacá Parra, Rachel Apollonio, Álvaro, todos já curtindo a música. Todo mundo pede, mas ela nunca tinha sido lançada”.

Luan também promete incluir “Conflito” no repertório de “Varanda do Luan”, sua elogiada turnê que retorna aos teatros em setembro, já com shows confirmados no Rio de Janeiro (dia 4, no Teatro Claro, ingressos esgotados) e São Paulo (25, no Teatro Bradesco). A tour iniciou em 2020, mas precisou interrompida em decorrência da segunda onda da pandemia de Covid-19.

Luan  conta com mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify, onde algumas de suas músicas solo mais ouvidas são “Larissa (feat. Pedro Sampaio)” — mais de 28 milhões de plays e “Paraíso (feat. Whindersson Nunes) – mais de nove milhões de plays. No YouTube, são mais de 33 milhões de views nos vídeos do seu canal oficial, com destaque para os videoclipes de “Larissa”, que já foi assistido mais de 28 milhões vezes. “Larissa”, single gravado com Pedro Sampaio, entrou no TOP 50 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no TikTok  foi usada como trilha em mais de 18 mil vídeos.

Ouça “Conflito”, novo single de Luan Otten:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!