Carol e Vitória convidam Rael na inédita “Voa Comigo”
31/08/2021 06:29 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

As irmãs catarinenses Carol e Vitoria ficaram conhecidas por postar covers do YouTube (cujo canal tem quase seis milhões de inscritos). Mas elas também colecionam sucessos próprios.

No final de semana, a dupla, contratada da Som Livre, disponibilizou nos aplicativos de áudio e na plataforma de vídeos, o single “Voa Comigo”, parceria com o cantor Rael e a produtora Hitmaker. “Voa Comigo” apresenta um pop good vibes, característico das irmãs, que se encaixa perfeitamente com o timbre vocal e o estilo de Rael. O videoclipe, dirigido por Pedro Fiorillo e Jesus Mendes, é quase um media-metragem (tem mais de 15 minutos) e traz ares cinematográficos e efeitos especiais inspirados em produções como “Stranger Things”, “E.T. O Extraterrestre” e “Independence Day”.

Composição de Carolzinha, Rael e Elana Dara, “Voa Comigo” aposta em um discurso mais maduro ao falar sobre a idealização de um relacionamento e os bons momentos que se pode viver em um amor incondicional. É também sobre pertencimento, empatia e herança intelectual. A produção, com melodia romântica e leve, é de Wallace Vianna, André Vieira, e Pedro Breder, do trio Hitmaker — responsável por sucessos gravados por Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza.

Vitoria fala sobre o convite para Rael e o novo momento em que a dupla se encontra na carreira. “Ele é um dos artistas que mais admiramos, prova disso é que fizemos uma citação de duas músicas dele na letra de ‘Eu Tô Gostando de Um Menino Aí’ (um dos nossos maiores hits). A nova era de Carol e Vitoria chega com bastante maturidade. As meninas do cover cresceram”, lembra ela.

rael222

“Voa Comigo” marca uma das fases mais importantes da carreira de Carol e Vitoria, significando a transição da dupla para uma era mais madura. As jovens irmãs representantes da Geração Z, que começaram fazendo covers no YouTube em 2017, cresceram junto com o público e hoje se apresentam como mulheres fortes, que seguem acumulando histórias e experiências para partilharem com seus fãs. “‘Voa Comigo’ é um convite para conhecer mais sobre Carol e Vitoria e saltar junto com a gente rumo a uma nova fase. É uma viagem sem volta, rumo ao sucesso e temos certeza que vamos surpreender positivamente todo mundo com o que vem por aí”, declara a dupla.

Carol fala sobre a experiência de atuar mais profundamente pela primeira vez em uma produção audiovisual. “Esse clipe marca um grande salto ao ‘desconhecido’, não só pelas referências musicais que estamos incorporando ao projeto”, declara. Na trama, as irmãs Carol e Vitoria são órfãs e herdaram de seus pais um grande apreço por astrologia e astronomia. Em uma noite de observação do céu elas presenciam a queda de um OVNI próximo ao trailer que moram e encontram um extraterrestre humanoide. Ao decidirem ajudá-lo a fazer contato com sua civilização, elas contam com a ajuda de um antigo amigo da família e professor de ciências, interpretado por Rael. A missão sigilosa de resgate resulta em uma forte sinergia e conexão de amizade entre os quatro, levando as irmãs a enfrentarem um grande dilema no final do filme.

Assista ao filme de “Voa Comigo”, com Carol e Vitoria (feat. Rael):
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!