Duda Beat relê hit “Ombrim” com cantora colombiana
13/10/2021 06:22 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

“Queimando profundo, o sol me cobriu, atiçando labaredas na minha mente”, canta a pernambucana Duda Beat em “Amor de Verão com Ombrim”, canção que chegou aos serviços de música digital no final de semana passada. Com participação especial da cantora colombiana Li Saumet, do grupo Bomba Stereo, o single é fruto de uma ação que convida todas as mulheres a colocarem seus corpos em movimento para um verão mais leve e feliz.

“A importância do amor-próprio é o que eu prego na minha vida, para além da minha carreira como cantora e compositora. Sempre enfatizo a relevância do respeito pelo corpo, já que sempre fomos tão influenciades a obedecer a um padrão estético muito absurdo, que foi e ainda é tão propagado pela mídia”, explica a cantora, finalista ao GRAMMY Latino deste ano na categoria Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa (disco em parceria com Nando Reis).

A canção é uma versão com pegada latina do hit “Ombrim”, da artista mineira Marina Sena. O referido clipe percorre o “Mundo da Duda”, ambientado no lugar favorito da artista para aproveitar o verão: a praia. No início, a artista está se olhando no espelho e parece pouco à vontade consigo mesma. Ao sair de seu quarto para transitar pelos outros lugares, percebe a sensação prazerosa de estar em contato com o calor. Aos poucos, vai encontrando outras mulheres e vai ganhando a autoconfiança que precisa para se sentir cada vez mais confortável para colocar seu corpo em movimento, independente da roupa que está usando. Esse ganho de autoestima e de amor-próprio também é marcado pela música cada vez mais animada e pelas cores cada vez mais vibrantes ao longo do videoclipe.

Assista ao clipe de “Amor de Verão Com Ombrim”, com Duda Beat (feat. Li Saumet):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!