Hugo Santos faz show em Ponta Porã na sexta-feira 10 de dezembro
30/11/2021 06:28 em Novidades

Por Lile Corrêa*

A Paróquia São José e o TLC – Treinamento de Liderança Cristã, trazem à Ponta Porã o cantor católico Hugo Santos. Ele é o fundador da Comunidade Colo de Deus. O missionário Hugo Santos se apresentará aos pontaporanenses na sexta-feira, dia 10 de dezembro, no Parque dos Ervais, às 18h30. O evento religioso é em prol da manutenção da Igreja Matriz São José e construção da Casa de Retiro e em honra a padroeira do TLC “Nossa Senhora de Guadalupe”.

O show católico tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã com ingresso solidário um quilo de alimento não perecível.

No local será montado praça de alimentação e barracas para venda de artigos religiosos.

Hugo Santos se apresentará nos dias 11 e 12 em Bela Vista, e na tarde do dia 12 de dezembro em Dois Irmãos do Buriti no Mato Grosso do Sul.

HUGO SANTOS

Hugo Santos foi o fundador da Comunidade Colo de Deus em 2003. Ele saiu da comunidade em 2021.

Hugo afirma que, atualmente, tem “alguns projetos pessoais que são incompatíveis com a vida consagrada”. “Continuo com minha vida missionária, continuo sendo a mesma pessoa que sempre fui, com o acréscimo dos anos incontáveis de experiência adquirida nesta comunidade e sempre estarei pronto pra atender vocês e ouvir vocês”, afirma.

Hugo Santos de Maria continua atuando nas redes sociais, agora com um novo ministério denominado Alpha. O grupo já trabalha um projeto musical chamado Casa do Pai.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!