Marvvila lança pagofunk com PK e Don Juan
08/12/2021 05:50 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Após participar do “The Voice Brasil” e ser convidada a cantar com Ludmilla numa live em 2020, durante a pandemia, a cantora Marvvila acabou sendo contratada pela Warner Music, que vem apostando no seu talento. Após lançar com sucesso os singles “Dizendo Por Dizer” e “A Cada Beijo”, a jovem de 22 anos que vem desbravando o terreno masculino do pagode está prestes a lançar o primeiro DVD da carreira.

Gravado no Rio de Janeiro, o projeto, intitulado “Marvvila na Área”, contou com convidados de peso e chegará ao mercado no início do ano que vem . E o primeiro single já é uma prévia do que vem por aí. No último fim de semana, a gravadora disponibilizou em áudio e vídeo “A Pagodeira”, na qual a cantora conta com a parceria dos rappers PK e MC Don Juan.

Em “A Pagodeira”, Marvvila se aventura num pagofunk cheio de referências de outros artistas — desde os sucessos “Quando a Vontade Bater” e “Oh Novinha”, dos convidados PK e Don Juan, até “Deixa Acontecer”, do grupo Revelação e “Caraca, Muleke!”, de Thiaguinho. Mostrando que tem todas essas influências, a canção narra, num tom quase autobiográfico, a presença empoderada da artista no gênero: “Ao som do pagodinho, tu vai tomar um lançinho / Deixa acontecer naturalmente /
Tô tipo Thiaguinho, ela rebola e eu: “Caraca, moleque” / Esquece! / A pagodeira, ai-ai / Deixou o faixa de bobeira, ai-ai / Pagodeou a noite inteira, ai-ai / Agora eu quero pagofunk toda sexta-feira…”

Para a cantora, a parceria com esses dois artistas é uma sorte grande. “Gravei meu DVD do lado de pessoas de quem sou muito fã e que ajudaram a moldar meu gosto musical. Essa gravação com PK e Don Juan está leve e pra cima, do jeito que eu gosto. Tenho certeza que o público vai adorar vê-los cantando um pagode comigo”.

Confira o vídeo de “A Pagodeira”, com Marvvila, PK e Don Juan:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!