João Neto e Frederico sobe novo álbum nos apps
17/12/2021 06:17 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A dupla goiana João Neto e Frederico apresenta nos aplicativos de música nesta quinta-feira (16), às 21 horas, seu novo projeto, “Na Intimidade”. O audiovisual, gravado durante a pandemia, reúne 20 faixas, sendo cinco inéditas e algumas canções do repertório da dupla que não foram trabalhadas nacionalmente quando lançadas. “São músicas que a gente adora cantar em casa, com a família e amigos, no churrasco, e que agora recebem uma nova roupagem, para o público curtir junto”, explicam os irmãos. Além dessas, há um bloco de regravações de grandes sucessos sertanejos de todos os tempos, de artistas que sempre foram inspiração para João Neto e Frederico.

O projeto será lançado em duas etapas, de 10 músicas cada. Os vídeos também serão disponibilizados em sequência — o primeiro, da faixa “Mais Que Deveria”, nesta sexta-feira. Algumas canções do novo álbum devem ser mostradas nos shows agendados pela dupla para este resto de mês de dezembro — Ribeirão Preto (hoje), Bituruna/PR (amanhã), Penha/SC (18), Campo Bom/RS (19), Gavião Peixoto/SP (29), Ouroeste/SP (30) e Poços de Caldas/MG (31). A propósito, a agenda de shows dos irmãos agora é administrada pela gigante WorkShow.

A dupla, que está completando 20 anos de carreira e é considera uma das pioneiras do movimento “sertanejo universitário”, soma cerca de 40 hits nacionalmente conhecidos, seja pelo público que ouve rádio, seja pelas novas gerações, que navegam nas plataformas digitais. Os vídeos da dupla, somados, registram mais de 1,5 bilhão de views no YouTube e apenas no Spotify eles contam com 1,1 milhão de ouvintes mensais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!