Kevinho apresenta versão para seu sucesso “Solinho”
20/12/2021 19:23 em Novidades

Portal Sucesso*

Nos últimos tempos, pouco se ouviu falar no mercado do cantor Kevinho, um dos nomes de peso do funk paulistano. Mas para fechar o ano com chave de ouro, o artista está lançando o último single da temporada, intitulado “Solinho”, “que vai agitar  as baladas de verão e não vai deixar ninguém ficar parado quando ouvir o ‘solinho’ (um som tipo cavaquinho) presente na nova música”, como explica o artista, que está relendo uma música que resgata seu trabalho de 2016, ano que em que surgiu para o mundo com o megahit “Olha a Explosão” — hoje com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Ao longo deste ano Kevinho se dedicou mais à produção e composição de músicas, já que não podia fazer shows por conta da pandemia. E foram muitas parcerias de sucesso em 2021 — entre elas, com o espanhol Aron Piper (astro da série “Elite”, do Netflix), com Lexa e Hitmaker, com Jottape e Matheuzinho, com Zé Felipe e com a dupla sertaneja Israel e Rodolffo. Contratado da Warner Music, ele ainda lançou o EP  “O MLK dos Hits”.

Para o videoclipe de  “Solinho”, dirigido por  Nobru,  Kevinho fez questão de ter jet ski, praia, e mulheres dançando em um iate, que serviram de cenário para o cantor atuar como um sorveteiro querendo se jogar na festa que acontecia na embarcação. Vale lembrar que em “Olha a Explosão”, o cantor também estava em uma praia, aprendendo a surfar, e finalizou o clipe dançando em uma festa na lancha. “Achei que era o momento de resgatar o início da minha carreira. Claro que a música tem um outro beat, mas essa cena de praia, lancha, jet ski e as mulheres dançando ali comigo me trouxeram só boas lembranças e a sensação de mais uma ‘explosão’ está vindo…’, comenta o cantor

De volta aos palcos depois de dois anos, Kevinho diz estar ansioso para ouvir seus fãs cantarem  “Solinho” junto com ele em suas apresentações pelo Brasil e na Europa, onde ele fará shows no começo do ano. Durante esse período de pandemia, o cantor manteve conexão com seu público não apenas por conta de novos lançamentos, mas sobretudo pela força que mantém no ambiente digital — são quase 6,3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, 6,1 milhões no Tik Tok, 28,1 milhões de seguidores no Instagram e mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Assista ao clipe da releitura de “Solinho”, sucesso de Kevinho: 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!