Íntegra do DVD “Buteco in Boston” está nos apps
21/12/2021 06:03 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Chegou a hora do público finalmente poder conhecer na íntegra o álbum “Buteco in Boston” (capa acima) do cantor Gusttavo Lima.

A Sony Music apresentou na noite desta quinta-feira os áudios das seis últimas faixas do novo DVD do artista mineiro. Além das 14 músicas já divulgadas, foram disponibilizadas as inéditas “Teste de Farmácia” (Filipe Aladin), “Em Qualquer lugar” (Vitinho Poeta / Kadu Martins / Ruan Lima), “Declaração de Amor” (Altay), “Larga Essa Rua” (Marcelo Lima/ LahLima / Gabriel Vittor) e as regravações dos hits “Ficha Limpa” (Edson Garcia/ Marcia Araújo/ Felipe Marins/ N. Damasceno) e “Ex da Sua Vida” (Adryel Lim). Nesta sexta-feira, os vídeos das seis faixas serão postados no canal do cantor no YouTube.

Idealizado durante o período da pandemia diante de um cenário totalmente desafiador, o álbum “Buteco in Boston” foi registrado em agosto, no campo do Aeroporto de Fitchburg, na capital do estado de Massachussets, na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro. Tanto é verdade que, em suas entrevistas, Gusttavo Lima considera este um dos marcos de sua carreira — até porque ele retomou os shows presenciais pós-pandemia justamente durante esta tour americana que gerou o DVD.

Durante duas horas de gravação, o sertanejo embalou um público superior a 15 mil pessoas ao som dos novos hits que estão caindo no gosto dos fãs. O primeiro single do projeto a ser divulgado, em setembro, foi “Nota de Repúdio”. Na sequência (entre outubro e novembro), foram disponibilizados três EPs: “Buteco in Boston” – Volumes 1, 2 e 3. Somados, os vídeos de “Nota de Repúdio” e dos três volumes ultrapassam 183 milhões visualizações no YouTube – resultado que mantém Gusttavo Lima entre os três principais artistas nacionais na plataforma. No Spotify, as quatro faixas mais trabalhadas de “Buteco in Boston” até o momento (“Nota de Repúdio”, “Não Me Arranha”, “Quebrando o Protocolo” e “Bloqueado”) entraram no TOP 50.

Ouça o álbum completo “Buteco in Boston”, com Gusttavo Lima:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!