Padre Zezinho sobe EP “para momentos de relax”
14/01/2022 13:29 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Um dos principais nomes da música católica nacional em todos os tempos, o veterano Padre Zezinho está promovendo o EP “Sereno em Tuas Mãos” (capa acima). “Este novo álbum do sacerdote foi produzido para momentos de relax, através de orações e orientações para movimentos de alongamento e relaxamento do corpo”, informa o press release. “Um passo a passo que fica mais completo ainda com meditações e a voz de padre Zezinho, com textos de sua própria autoria. Um conteúdo que eleva a alma humana e encaminha para a consciência do próprio corpo”.

O álbum foi disponibilizado nesta quinta-feira, 13, pela Paulinas Comep, com distribuição da Believe — tanto nas plataformas quanto no canal do padre no YouTube. O lançamento acontece no mês intitulado “Janeiro Branco”, período dedicado à conscientização de cuidado com a saúde mental e o bem-estar. São quatro faixas: “Relax”, “Cuidas de mim”, “Viver com serenidades” e “Me levas no Teu Colo”.

Aos 80 anos de idade, Padre Zezinho é  considerado um dos pioneiros da música cristã. Ele começou a compor em 1964 e afirma ter cerca de três mil músicas de sua autoria, gravadas por ele em dezenas de álbuns (em cinco idiomas diferentes) e por nomes como Cantores de Deus, grupos Cascata e Ir Ao Povo. Estreou como cantor em 1967 e dois anos depois estreou na Paulinas COMEP, gravadora até hoje está vinculado.

Algumas canções das suas mais famosas são “Um Certo Galileu”, “Maria de Nazaré”, “Amar Como Jesus Amou”, “Oração pela Família”, “És Água Viva”, “Estou Pensando em Deus”, “Mãe do Céu Morena”, “Daqui do Meu Lugar”, “De Lá do Interior” e “Há Um Barco Esquecido na Praia”.

Confira o áudio da primeira parte do EP “Sereno”, do Padre Zezinho:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!