Diego e Arnaldo gravam com Guilherme di Melo
Novidades
Publicado em 24/01/2022

Portal Sucesso*

O cantor e compositor paranaense Guilherme Di Melo lançou no final de semana nas plataformas de áudio, com vídeo em seu canal oficial no YouTube, o single “Bora Juntar”, com a participação especial da dupla Diego e Arnaldo. Composta por Bruno César, Rodrigo Reys e William Santos, a música foi gravada em estúdio, em São Paulo, com a produção musical assinada por William Santos e direção artística da ProMegan, escritório responsável pela carreira do artista.

“O que eu ganho male mal dá pra comer / O que cê ganha male mal banca você / Mas se a gente juntar os salários / Dá pra comprar a cama, o fogão e o armário / O que eu tô sentindo / Não cabe no coração / Sei que você, tá curtindo a mesma sensação / Então bora juntar / Que eu já tô loco pra arrumar um aluguelzinho pra gente rachar…”, diz um trecho da faixa romântica.

“Essa música me encantou desde a primeira vez que ouvi, a história coincide muito com o que acontece nos dias atuais, quando o amor, mais do que nunca, deve ser valorizado e priorizado. A participação de Diego e Arnaldo só enriqueceu a canção, era o que faltava para a música se tornar ainda mais bela e mágica. Meu desejo é levar esse single aos corações das pessoas com uma mensagem leve e positiva”, enfatiza Guilherme.

Natural de Cornélio Procópio, o cantor e compositor tem 16 anos de estrada. No início, destacou-se como compositor (de sucessos de nomes como Léo Magalhães e Humberto e Ronaldo, entre outros). Tempos depois, lançou-se como cantor, carreira que vem crescendo, graças à boa execução em rádio e participação em eventos rurais. Entre seus recentes lançamentos, estão as faixas “Iphone” e “Resto de Perfume”, esta, com a participação de  Rio Negro e Solimões. Essas canções — assim como “Bora Juntar” — farão parte do repertório do EP “Guilherme Di Melo – Ao Vivo”, a ser lançado nos próximos meses.

Assista ao vídeo de “Bora Juntar”, com Guilherme di Melo (part. Diego e Arnaldo):

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!