O festejado cantor e compositor canadense Michael Bublé acaba de anunciar o mais novo projeto inédito da carreira, o álbum “Higher”, que tem lançamento global previsto para o dia 25 de março, através da Warner Music. E para esquentar a chegada do novo disco, Bublé estreou nesta sexta-feira, dia 28, o single e clipe inédito da bela “I’ll Never Not Love You”.
Mesclando faixas inéditas, releituras e parcerias com grandes nomes, “Higher” é o primeiro trabalho de estúdio do artista nos últimos três anos. Com produção de Greg Wells e Bob Rock e colaboração de Alen Chand, Jason ‘Spicy G’ Goldman e Paul McCartney, que produziu com Bublé a releitura da música “My Valentine”, o álbum contará ainda com um dueto com Willie Nelson, uma versão do clássico de Bob Dylan, “Make You Fell My Love”, três músicas inéditas e uma versão do também clássico “Smile”, acompanhada por um coral gospel.
Sobre o novo projeto Bublé revela um pouco mais sobre como foi o processo de criação: “desta vez eu me abri totalmente para tentar coisas novas. Mergulhei fundo durante o trabalho e me cerquei dos melhores e mais imaginativos profissionais da música do planeta. Quando eu estava compondo com Ryan Tedder e Greg Wells, gravando três músicas num único dia acompanhado do meu parceiro Bob Rok e mais 40 músicos no estúdio em que eu não pisei por 15 meses, dançando, rindo e chorando (quando uma música saia simplesmente perfeita), foi mágico. E parecia que o universo estava conspirando para me oferecer esse momento depois de 20 anos de carreira. Eu nunca fiquei tão empolgado em finalizar um álbum”.
A atual tour do artista, “An Evening With Michael Bublé”, iniciada antes da pandemia (e depois paralisada por mais mais de um ano) já foi assistida por mais de um milhão de pessoas e desembarcará no Brasil em novembro deste ano, em shows que acontecem no Rio de Janeiro (dia 3), São Paulo (dias 5 e 6) e Curitiba (dia 8).
Assista ao vídeo de “I’ll Never Not Love You”, com Michael Bublé:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.