Ricky Martin sobe single com a banda mexicana Reik
17/04/2022 07:36 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Vencedor do GRAMMY e do GRAMMY Latino, o porto-riquenho Ricky Martin continua causando impacto com novas músicas, desta vez com um novo single e vídeo intitulado “A Veces Bien y A Veces Mal” (Sony Music), com a participação do grupo Reik, o nome pop mais popular do México na atualidade.

Em “A Veces Bien y A Veces Mal”, Ricky Martin e Reik invocam os sentimentos que compartilham durante a ausência de uma pessoa especial, lembrando o ouvinte que é “fácil se apaixonar, mas muito difícil esquecer um amor” (“easy to fall in love, but very difficult to forget”). O single chega acompanhado por um vídeo com uma performance emocional, no qual os artistas encarnam a vulnerabilidade de um coração em negação. A canção foi composta por Ricky Martin, Pablo Preciado, Pedro Capó, Kiko” Cibrían, Julio Ramírez Juvelo e Mauricio Rengifo e Andrés Torres (Cali e El Dandee), que também são os responsáveis pela produção.

“Essa canção é muito especial para mim. É muito romântica e, em diversas maneiras, me leva de volta ao início da minha carreira. Gravamos essa música no começo da pandemia e felizmente agora estamos conseguindo colocá-la nas plataformas. Eu realmente queria trabalhar com Reik, eles são um grupo extremamente talentoso”, explica Ricky Martin. Jesús Navarro, do Reik, afirmou: “Para nós, Ricky é um dos mais completos e grandiosos artistas em termos de talento e alcance, todos nós somos fãs do trabalho dele. Poder colaborar com Ricky pela primeira vez é algo muito especial para nós e ainda mais com uma canção tão honesta quanto esta”.

O videoclipe de “A Veces Bien y A Veces Mal” foi rodado em Porto Rico e tem na direção a costarriquenha Daniela Vesco, além da participação da modelo espanhola Ángela Ponce. O novo single segue o hit anterior de Ricky, “Otra Noche en L.A.”, que fará parte do EP “Play”, a ser lançado no próximo dia 20 de maio. O lançamento chega logo após as indicações do cantor para “Turnê do Ano” e “Artista Social Favorito” na próxima edição do Latin American Music Awards e “Melhor Turnê Latina” no Billboard Music Awards.

Assista ao clipe de “A Veces Bien y A Veces Mal”, com Ricky Martin e grupo Reik:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!