OUTROEU promove a bela “Praia”, com Lulu Santos
20/04/2022 08:36 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

O duo OUTROEU, formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, se junta ao popstar Lulu Santos na promoção da faixa “Praia”, espécie de aperitivo para o álbum que chegará ao mercado no meio do ano, através da Universal Music. A faixa inédita, composta pelo duo em parceria com Lulu Santos e Alexandre Favilla, ainda faz parte das comemorações de 40 anos de carreira do artista pop, que nos últimos anos tem se dividido entre a carreira de cantor e a de coach do reality “The Voice Brasil”.

A música também chegou acompanhada de um videoclipe oficial, gravado em estúdio sob a direção de Pietro Grassia e postado no canal do OUTROEU do YouTube.  “Ter o Lulu em uma canção nossa, é a prova viva de que sonhos de fato acontecem. Há um ano, nós dois trocamos uma ideia bem intensa sobre como poderiam ser os nossos próximos trabalhos e sobre nossas vontades de fazer algo mais pop. Numa dessas conversas, a gente soltou: ‘Cara, imagina se rolasse uma música com o Lulu Santos?!’ E foi unânime que seria algo incrível. Na hora, a gente pirou na ideia, acabamos essa reunião e seguimos.  O Lulu é uma das nossas influências. Sua musicalidade e canções atemporais marcaram e continuam marcando demais as nossas vidas. Um belo dia, fomos surpreendidos por um encontro online e, tempos depois, o Lulu começou a interagir nos nossos posts nas redes sociais. Ficamos simplesmente perplexos. Quando surgiu essa música, veio a ideia de mandar mensagem para Lulu. Guto escreveu algo simples e direto e ele respondeu super aberto e disposto a ouvir. Nessa troca, enviamos a música, ele sentiu falta de uma parte e se mostrou interessado, já dando uma sugestão para completar a produção. A ideia caiu perfeitamente e se tornou a cereja do bolo para a música”, explica Mike.

“OUTROEU não poderia ser um nome mais apropriado. Só de perto mesmo é que dá pra perceber como um termina a intenção do outro, como são, de fato, complementares, exemplo de simbiose e parceria. O resultado é a leveza e doçura a qual nos acostumamos a desfrutar. Sempre que ouvia ‘Oceana’ no rádio pensava comigo: ‘Isto e tão bom que me dava uma quase invejinha da colab dos meninos com nossos ‘Melins’ em comum’. Como se diz, a inveja é uma m… além de um sentimento feio, desnecessário. Não deu três tempos e apareceu o cobiçado convite. Guto fez a conexão e me zapeou uma canção que por boa que fosse me parecia faltar um pedaço, um ‘lift’ que, em um ato contínuo, conjurei e mandei de volta. Foi recebido com satisfação e alegria, os melhores ingredientes pra qualquer receita. O resultado é o que você tem nos ouvidos e, pra servir um clichê, espero que lhes seja tão agradável ouvir quanto foi pra nós fazer, mesmo”, afirma Lulu.

Em agosto de 2020, a dupla lançou o EP “Oceana”, com quatro faixas — “Se Perder”, “Pra Vida Inteira”, “O Mantra” e “Oceana”. Esta última, em parceria com a banda Melim, recebeu o single de platina e seu clipe hoje soma mais de quatro milhões de views no YouTube. O EP na sequência foi incluído no álbum “O Outro é Você”, disponibilizado nos aplicativos de música em 2020, com mais oito canções inéditas e as participações especiais de Melim e Ana Gabriela. Em janeiro deste ano, o OUTROEU apresentou “Delírio”, um single colaborativo com a cantora Clarissa.

Assista ao vídeo de “Praia”, com OUTROEU e Lulu Santos: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!