Maiara e Maraisa cantam hoje no Villa Country
28/04/2022 04:55 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A dupla Maiara e Maraisa é um dos destaques da programação de shows na cidade de São Paulo nesta quinta-feira, 28. As irmãs se apresentam na casa Villa Country (zona oeste da cidade), por volta da meia noite, para um público superior a cinco mil pessoas. Intitulado “Metamorfose”, o show é inspirado nas transformações que a produção musical das irmãs vem passando ao longo da carreira.

Nascidas em 1987 em São José dos Quatro Marcos (MT), as gêmeas iniciaram na música em 1993 (ainda crianças), mas só 23 anos depois entraram para o mainstream, ao lançar o exitoso álbum “Ao Vivo em Goiânia”, que trouxe os hits “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”. Entre CDs, DVDs e EPs, as irmãs gravaram cerca de 20 produtos, além dos vários registros do projeto As Patroas, com a amiga Marilia Mendonça. Gravaram ainda com MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero.

Todas as faixas citadas e outras como “Bengala e Crochê”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Come Que Larga Desse Trem”, “Combina Demais” e “Não Abro Mão”, devem entrar no setlist, assim como sucessos de As Patroas como “Só Pensando em Você”, “Esqueça-me Se For Capaz”, “Motel Afrodite” e “10 de Setembro”.

Maiara e Maraisa viraram fenômenos de público também na internet. Hoje, a dupla beira os dez milhões de ouvintes mensais no Spotify, tem quase 10 milhões de inscritos no canal do YouTube (com vídeos que, na totalidade, ultrapassam cinco bilhões de visualizações), e 12 milhões de seguidores no Instagram.

Nesta semana, além do Villa Country, a dupla apresentará o show “Metamorfose” em Campinas na sexta (29), Valentim Gentil/SP no sábado (30) e Xanxerê/SC no domingo (1º).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!