Festa da Linguiça de Maracaju terá shows das duplas Mariana & Mateus e Marcos & Belutti
29/04/2022 06:28 em Novidades

Abertura oficial acontece nesta quinta-feira, dia 29/4 as 19h com a presença do Governador Reinaldo Azambuja e show com a dupla nacional Mariana & Mateus

Redação Maracaju em Foco

A tradicional e saborosa “Festa da Linguiça de 2022” tem data confirmada para este ano, após dois anos de suspensão devido a pandemia de COVID-19, agora com os números estabilizados, promete ser o “abre fila” do ano para grandes eventos que já contam com datas marcadas como Showtec e Expomara.

Em conversa com o Presidente do Rotary Júlio Carlonga o objetivo é realizar uma grande festa, mantendo a qualidade dos shows e almoço oferecidos, serão três dias de festa, ocorrendo nos dias 29 e 30 de Abril, além do tradicional feriado do “Dia do Trabalhador” em 1 de Maio.

Nosso objetivo é atrair os visitantes que sempre vieram a Festa da Linguiça, constantemente recebemos ligações deles, buscando informações do retorno do evento, comprovando que está muito esperado por parte de todos, mas também queremos fazer uma festa para a comunidade, afinal nossos shows terão preços populares e atrações que, certamente, cairão no gosto da comunidade de Maracaju e região.” Explicou Júlio Carlonga.

Abertura hoje dia 29-04 (sexta-feira) Mariana e Mateus e dia 30-04 (Sábado) Marcos e Belutti.


Mariana e Mateus é uma das atrações da Festa da Linguiça de 2022 – Foto: Divulgação Redes Sociais da Dupla

Organizada pelo Rotary Club de Maracaju, conta com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju, toda a renda arrecadada é revertida para projetos assistenciais e ações dos rotarianos no município.

Parcerias que dão resultados

O Rotary Club, organizador oficial da festa, tem a grata satisfação de contar com entidades parceiras. Essa aliança com diversos segmentos da sociedade é fundamental para o atendimento de milhares de visitantes que o evento recebe todos os anos.


Neste ano de 2022, evento conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju e Governo do Estado – Foto: Chico Ribeiro (Arquivo)

Anualmente, Maracaju recebe inúmeros turistas de diferentes pontos do país e até mesmo fora dele, tudo para saborear esse embutido que tem um sabor mais que especial, justamente por ser a única no mundo confeccionada somente com carnes nobres e temperos que se encaixam perfeitamente.

Com o passar dos anos a Festa da Linguiça se integrou no calendário de eventos do município, reunindo famílias, amigos, entidades e diferentes culturas, fomentando a economia local, além de levar filantropia a várias entidades da cidade.

Com atrações que vão além da gastronomia, a Festa da Linguiça atrai públicos de todas as idades, proporcionando diversão para toda a família.

Evento: Festa da Linguiça 2022

Dias: 29 / 30 de Abril e 1 de Maio

Local: Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza

Shows: Mariana e Mateus / Marcos e Belutti

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!