Mariana e Mateus animaram Festa da Linguiça de Maracaju
30/04/2022 07:44 em Novidades
Um show de talento e animação com os irmãos Mariana e Mateus abrindo oficialmente na noite de sexta-feira, dia 29 de abril a Festa da Linguiça de Maracaju no Mato Grosso do Sul.
 
Nas redes sociais a dupla natural de Londrina, Paraná postou:
"Sexta-feira maravilhosa em Maracaju/MS!
 
Carreira de Sucesso
 
Naturais de Londrina, os irmãos Mariana & Mateus, desde bem cedo, já sentiam uma paixão diferenciada pela música. Em 2000, Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, aos seis, cantavam na igreja e tiveram suas primeiras experiências musicais. Com o passar do tempo, eles foram criando um estilo próprio de apresentação que cativou não somente a família e amigos, mas uma legião de fãs e admiradores.
 
Donos de um trabalho sólido em todo o estado paranaense, Mariana & Mateus deram saltos importantes na carreira nos últimos anos.
 
No ano de 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira intitulado "Ao Vivo Em Londrina", que contou com um repertório bastante diversificado e 100% autoral, com destaque para a música "Vida De Solteiro". O álbum teve ainda com as participações especiais das duplas Fiduma & Jeca e Bruninho & Davi.
 
Já em 2016, mais um importante projeto foi emplacado. O pocket show "Quem Sabe Faz Ao Vivo", presenteou fãs e amigos com interpretações únicas de hits como "Paredes Pintadas", que foi elogiado pela crítica e deu aos irmãos o título de novas "promessas" da música nacional. Outra canção na carreira dos artistas que alcançou grande repercussão foi a "Nóis Combinou", trazendo na letra romantismo mesclado com um ritmo dançante no melhor estilo "balada".
 
Em fevereiro de 2018, eles gravaram o novo DVD "Nosso Mundo", lançado em abril. Com direção de Jacques Jr. e produção musical de Mateus Candoti, o projeto conta com oito músicas inéditas e letras emocionantes assinadas por renomados compositores do Brasil.
 
O mais recente projeto dos irmãos Mariana & Mateus foi a realização do DVD “Lado a Lado”. Gravado em Londrina-PR, em março de 2020, o DVD contou com 16 faixas, sendo elas 8 canções.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!