Mastruz com Leite divulga single “Rolê Junino”
02/05/2022 06:42 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Considerada a banda precursora do chamado forró eletrônico, a Mastruz com Leite foi criada em Fortaleza no início dos anos 1990. Não só fez tremendo sucesso na época, como abriu caminho para outras bandas que emplacaram na sequência, como Limão com Mel e Calcinha Preta, e de certa forma influenciou a carreira de nomes que estouraram no segmento nos últimos anos, casos de Xand Avião e Wesley Safadão.

Neste final de semana, o Mastruz com Leite está lançando nas plataformas o single “Rolê Junino”. Distribuído pela ONErpm, a faixa faz parte do repertório do álbum “São João 2022”, prestes a ser disponibilizado nos aplicativos. Como o título tanto da música quanto do disco sugerem, a faixa é uma celebração ao dia de São João (24 de junho), comemorado no Brasil todo, mas principalmente no Nordeste, onde a banda voltará a ser uma das grandes atrações das principais festas do gênero, que retornam após dois anos impedidas de serem realizadas devido à pandemia.

“Rolê Junino” foi escrita pelos compositores Rômulo Santa Ray e Ferreira Filho, que assinam vários músicas da discografia do “Mastruz”. “Depois de tanto tempo sem viver a melhor época do ano do jeito que a gente gosta, é hora de celebrar o ‘Rolê Junino’ pelo Brasil inteiro”, destaca a dupla.

O último lançamento da Mastruz com Leite havia ocorrido em maio do ano passado — o projeto audiovisual “São João de Todos os Tempos”, o 48º da carreira da banda, que vendeu, em unidades físicas, impressionantes 20 milhões de cópias. “Nenhuma outra banda de forró chegou a esses números”, reforçam os integrantes, lembrando que o Mastruz também é forte no ambiente online — tem 615 mil inscritos no canal do YouTube e 450 mil ouvintes mensais no Spotify.

Ouça a faixa “Rolê Junino”, com a banda Mastruz com Leite:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!