Michel Teló leva 10 mil pessoas à praça e interpreta os maiores sucesso do sertanejo raiz
28/05/2022 05:45 em Novidades

O show de Michel Teló na noite de quinta-feira, no Palco Integração do Festival América do Sul Pantanal, foi digno de uma abertura em alto astral do evento promovido pelo Governo do Estado em Corumbá. O cantor fez uma releitura de seu grande sucesso – a coletânea Bem Sertanejo – em duas horas de total entrega com o público, numa viagem pela história da música raiz sertaneja, reproduzindo a trilha sonora da vida de todos que gostam do gênero.

“Sou cria de Mato Grosso do Sul, gosto de música raiz, fui criado no bailão e gosto de sanfona e viola”, foi logo dizendo o paranaense de Medianeira (PR), onde nasceu em 1981, emendando nas cordas o clássico “Menino da Portela” para fazer o público presente na Praça Generoso Ponce cantar em uníssono. Foi uma empatia de saída que durou todo o show, emocionando também Teló. “Minha nossa, vocês são incríveis”, repetia a cada manifestação dos fãs.

A reação de pelo menos 10 mil pessoas na praça era proporcional a alegria do cantor, que confessou estar motivado para subir ao palco e abrir um festival que considera emblemático para a música, independente de ritmos e fronteiras. “É um evento muito especial para a nossa cultura, sinto-me honrado e feliz de ser convidado e compartilhar esse momento”, disse, em entrevista nos camarins. “Me considero sul-mato-grossense, sou defensor do sertanejo raiz.”

Teló aplaude a jovem violeira corumbaense Ivi Rondon: “essa menina é um fenômeno”, diz
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!