Clipe de 'Acorda, Pedrinho' tem alta de 296% em visualizações no YouTube e salta 83 posições em ranking
03/06/2022 05:37 em Novidades

Em uma semana, vídeo da música do grupo curitibano pulou da 98ª para a 15ª posição em lista dos clipes mais vistos na plataforma.

 

Por Rodrigo Ortega, g1

 

Não é só no TikTok que "Acorda, Pedrinho" ganhou espaço. O clipe do hit da banda Jovem Dionísio teve uma alta de 296% em visualizações no YouTube em uma semana, ultrapassando a marca dos 5 milhões de views.

 

Os dados divulgados pela plataforma são referentes ao período de 20 a 26 de maio. Na mesma semana, a música que chegou ao 1º lugar do Spotify do Brasil.

 

Com as visualizações, o clipe do grupo curitibano saltou 83 posições no ranking da plataforma, indo da 98ª para a 15ª colocação na lista dos clipes mais vistos da plataforma.

Acorda Pedrinho

Jovem Dionísio é uma banda formada por cinco amigos de Curitiba, que fazem pop alternativo e lançaram as primeiras músicas há três anos.

Eles conheceram Pedrinho em um bar que frequentavam em Curitiba. É um senhor de cerca de 50 anos que vivia dormindo no boteco. Quando acordava, gostava de jogar sinuca.

O lugar, conhecido como Bar do Dionísio, inspirou também o nome da banda.

O verso "acorda, Pedrinho, que hoje tem campeonato" surgiu como piada interna entre eles, ganhou uma base dançante e estourou no Instagram e no TikTok. Todo mundo já postou, inclusive Anitta.

Jovem Dionísio no clipe de 'Acorda, Pedrinho' — Foto: Divulgação 

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!