Disco celebra os 20 anos do grupo e apresenta a inédita música-título 'Eletrotribalistas' com a voz de Arnaldo Antunes e o toque do duo Future OHM.
Por Mauro Ferreira do G1
O título do EP que Carlinhos Brown lança na sexta-feira, 17 de junho, Eletrotribalistas, já dá a pista certa sobre o disco que junta o artista baiano com o DJ e produtor musical Fernando Deeplick.
Com capa que expõe arte de Ananda Drummond, o EP Eletrotribalistas reapresenta seis músicas dos repertórios dos dois álbuns de estúdio do trio Tribalistas – Baião do mundo (2017), Carnavália (2002), Diáspora (2017), Passe em casa (2002), Trabalivre (2017) e Velha infância (2002) – em versões retrabalhadas dentro do universo da música eletrônica.
A sétima e última faixa, Eletrotribalistas, é música inédita de autoria creditada ao trio – formado por Brown com Arnaldo Antunes e Marisa Monte – e a Deeplick. Essa música inédita tem a voz de Arnaldo Antunes e a participação de Future OHM, duo formado por Deeplick com o produtor musical e engenheiro de som aCH.
O disco Eletrotribalistas sai pelo selo fonográfico de Brown, Candyall Music, e comemora os 20 anos da criação do trio, formado em Salvador (BA) em 2002.
Foto: Touche / Divulgação