João Neto lança livro com Frederico sobre carreira da dupla
24/06/2022 05:49 em Novidades

Após diagnóstico de câncer na tireoide, João Neto lança livro com Frederico sobre carreira da dupla

'A História Por Trás Da Fama' conta histórias e segredos dos irmãos sertanejos. Dupla também aposta em mentoria para compartilhar experiências no mercado musical.

Por g1

Após ser diagnosticado com câncer na tireoide, João Neto, dupla de Frederico, decidiu apostar em dois projetos ao lado do irmão.

O primeiro deles é um livro. Em "A História Por Trás Da Fama", a dupla que tem 20 anos de carreira conta histórias e segredos de sua trajetória.

"Não podemos passar essa vida sem dividir a nossa experiência, o que acertamos e o que erramos", afirma João Neto.

Dupla está na programação do Circuito Sertanejo; veja lista

O cantor também falou sobre o segundo planejamento da dupla: uma mentoria na qual planejam transmitir suas experiências e ensinar o caminho que trilharam ao sucesso para profissionais da música.

"Queremos que os profissionais da música possam chegar no sucesso, igual nós chegamos, mas de uma maneira que o caminho seja mais curto, por isso estamos fazendo nossa mentoria."

Segundo a assessoria da dupla, "os mentorados são divididos em grupos pequenos com, no máximo 25 pessoas. Os conteúdos abordados foram desenvolvidos em cima das maiores dúvidas e curiosidades que envolvem os artistas que estão em busca de oportunidade."

Câncer na tireoide

Em fevereiro de 2022, o cantor João Neto, da dupla com Frederico, foi diagnosticado com câncer na tireoide. Em um vídeo publicado em sua rede social na época, ele contou que iria começar o tratamento no Hospital de Amor de Barretos (SP).

João Neto descobriu a doença em um check up de rotina no final de 2021.

"Todo final de ano costumo fazer todos os meus exames de rotina, um 'checkupão' geral, e no final do ano, no dia 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Eu estou com câncer na tireoide. Vou começar meu tratamento agora no Hospital do Câncer de Barretos, vou precisar fazer uma cirurgia para retirada da glândula e vou precisar ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar. Vou ter que encarar, não vai ter jeito".

O cantor também falou que, em um primeiro momento, ficou chateado em receber a notícia em um período de festas e pediu orações e pensamentos positivos.

Dupla João Neto e Frederico — Foto: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!