Luan Santana promove 'Perigo noturno' em EP que inclui música gravada com Chitãozinho & Xororó
01/07/2022 05:57 em Novidades

Com o lançamento do terceiro EP extraído do álbum ao vivo Luan city, Luan Santana passa a promover a música Perigo noturno.

Por Mauro Ferreira G1 Música*

De autoria dos compositores Diego Silveira, Edson Garcia, Felipe Marins e Júnior Pepato, Perigo noturno integra o lote de faixas de Alameda Bruna Santana, EP que chegou ao mundo digital na noite de quinta-feira, 30 de junho, com mais quatro números extraídos do registro audiovisual feito pelo cantor em 20 de dezembro de 2021, em show apresentado na Vila Itororó, na capital de São Paulo (SP), com repertório essencialmente inédito.

As músicas Maldito girassol (Breno Casagrande, Lucas Santos, Marcos Esteves e Matheus Marcolino), Hábito (Christyan Ribveiro, Felipe KeF, Kaique KeF, Luan Santana e Nudoze) – faixa gravada por Luan com a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó – e Celta (Bruno Caliman, Luan Santana e Matheus Marcolino) completam o EP Alameda Bruna Santana, batizado com o nome da irmã de Luan.

Na rota promocional do álbum ao vivo Luan city, Alameda Bruna Santana sucede os EPs Avenida Amarildo Santana e Rua Marizete Santana, lançados em 3 de fevereiro e 14 de abril, respectivamente, com os nomes do pai e da mãe do artista.

Capa do EP 'Alameda Bruna Santana', de Luan Santana - Foto: Caio Mayer / Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!