'Bloqueado', de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios em 2022
05/07/2022 04:58 em Novidades

Ritmo sertanejo aparece em nove das dez primeiras posições da lista, segundo pesquisa da Crowley. Ranking tem Marília Mendonça em duas faixas do Top 10.

Por g1

Gusttavo Lima em show no São João 2022 de Campina Grande — Foto: PMCG / Divulgação

 

"Bloqueado", de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2022, segundo pesquisa da empresa de monitoramento Crowley.

Lançada em novembro de 2021, a faixa tem composição de Renno Poeta, Rodrigo Reys e Kinho Chefão, e faz parte do álbum Buteco In Boston, gravado em Massachusetts.

Foi por causa dessa música que um servidor público de Roraima processou Gusttavo Lima e pediu uma indenização de quase R$ 50 mil por ter número de celular citado na canção.

A situação do servidor público de Roraima é semelhante a de uma vendedora que mora em Fátima do Sul, interior de Mato Grosso do Sul, e de um empresário de Ribeirão Preto, em São Paulo. Todos têm o mesmo número da música.

Top 10

Segundo a pesquisa da Crowley, o sertanejo domina o Top 10 do ranking. Entre as dez faixas mais tocadas nas rádios, apenas "Eu já tava bem", de Wesley Safadão, conseguiu espaço fora do ritmo, ficando com a 7ª colocação.

Marília Mendonça emplacou dois hits no Top 10. Em uma delas, a cantora aparece como participação na faixa "Vai lá em casa hoje", de George Henrique e Rodrigo (5ª posição). Já a canção "Esqueça-me se for capaz", que a cantora interpreta com Maiara e Maraisa, aparece na 6ª colocação.

Os dados da pesquisa são referentes ao período de 1 de janeiro de 2022 a 30 de junho de 2022.

Veja o ranking de 10 músicas mais tocadas nas rádios em 2021 segundo a Crowley:

"Bloqueado" - Gusttavo Lima

"Abalo Emocional" - Luan Santana

"A Maior Saudade" - Henrique & Juliano

"Ela e Ela" – Zé Neto & Cristiano

"Vai lá em casa hoje" - George Henrique & Rodrigo part. Marília Mendonça

"Esqueça-me se for capaz" - Marília Mendonça, Maiara & Maraísa

"Eu já tava bem" - Wesley Safadão

"Moral da história" - Israel & Rodolffo

"Vagabundo chora" - Guilherme & Benuto

"Conselho bom" - Diego & Victor Hugo part. Maiara & Maraisa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!