Shania Twain vai ao show de Anitta na Suíça e elogia cantora: 'Ela é incrível'
06/07/2022 06:27 em Novidades

Cantora canadense fala sobre brasileira após uma das apresentações da turnê europeia.

Por G1

Shania Twain elogiou a cantora Anitta após acompanhar a apresentação da brasileira em Montreux, na Suíça.

"Pessoal. Eu conheci a Anitta! Ela é incrível e eu amei o show dela. Esse é o tuíte", escreveu a cantora canadense, na manhã desta terça-feira (5), replicando a mensagem em que Anitta falava sobre o encontro entre elas.

"Gente... a Shania Twain pediu pra vir no meu show aqui na Suíça. Dançou todas as músicas e veio no meu camarim fazer foto. Esse é o tweet. Fim. Fimmmmmmmmm", escreveu Anitta.

Shania ainda fez um segundo post sobre o encontro, incluindo uma foto ao lado da cantora brasileira. "Estou tão feliz por ter conhecido a Anitta e ver seu show incrível. Uma energia divertida e corajosa. Ela demonstrou tanto amor, e estou enviando de volta. Do Brasil para o mundo. Eu amo o Brasil e os incríveis fãs de lá."

No Instagram, a brasileira, que está em turnê europeia, mostrou algumas imagens do encontro no camarim. E também compartilhou um breve momento de Shania acompanhando a apresentação no palco.

"Sabe assim, você passou a vida ouvindo a pessoa e de repente ela pede pra ir no seu show, e de repente ela ta lá dançando?", comentou Anitta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!