Sofrência “Serenata” une Ávine e Mari Fernandez
01/08/2022 06:18 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Ávine Vinny e Mari Fernandez se juntam na inédita “Serenata”. A música faz parte do segundo EP do projeto “220 Volts”, do cantor, que estreou com a música “Tu Quer Enganar Quem”, ao lado do MC Rogerinho — atualmente, com mais de cinco milhões de execuções nas plataformas digitais. Completam o EP, as faixas “Plutão” e “Vazou Um Áudio”, que também traz a participação de Mari.

A união dos dois mais uma aborda o tema explorado em “Vazou Um Áudio”, ou seja, as dores de amores. “Sabe aquele amor que tu disse que era meu / Trocou pelo primeiro que apareceu / Oh joga fora a aliança e o buquê / Cancela a serenata que hoje eu vou beber / E afogar as mágoas /  Tentar esquecer a cena do beijo que acabei de ver…”, diz um trecho da composição assinada por Gustavo Tavares, Catatau e Roninho.

“Gravar com a Mari Fernandez é sempre uma grande alegria e sinônimo de sucesso. Afinal, ela é um dos nomes mais fortes no mercado musical, além de ser uma amiga muito querida. Combinamos em vários aspectos. Somos cearenses, nascidos no interior, moramos na mesma cidade, fazemos parte da mesma agência de carreira. Tenho certeza que conseguimos passar toda essa energia nesse feat”, comenta Ávine. “É uma honra para mim participar desse projeto. Adoro a energia do Ávine e é muito bom cantar com ele e poder dividir o palco. A música é incrível e tenho certeza que vai ser mais um sucesso. É uma sofrência que maltrata, pra lascar o coração, do jeito que a gente gosta”, completa Mari.

Gravado em Fortaleza, em abril deste ano, o DVD “220 Volts” apresentará músicas inéditas, com destaque para as parcerias especiais, já lançadas, com MC Rogerinho e Mari Fernandez, além de regravações de sucessos. Em um cenário tecnológico e colorido, o projeto aposta nas coreografias, performadas por um balé, e no potencial viral das canções.

Ávine Vinny é um dos nomes de destaque da cena nordestina que conta com sucessos e colaborações de peso, como “Maturidade”, com Matheus e Kauan, uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019; “Seu Beijo Joga Sujo”, com Jorge, da dupla com Mateus; “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, e “Me Valoriza”, com Dilsinho. Mas foi em 2021 que ele despontou no cenário nacional, com o grande sucesso de “Coração Cachorro”, canção em parceria com Matheus Fernandes, que acumula quase 300 milhões de execuções de áudio e vídeo. No Tik Tok, a música teve mais de 1.3 milhão de vídeos criados.

Assista ao vídeo de “Serenata”, com Ávine Vinny e Mari Fernandez:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!