É do MS! ”No Pop Sertanejo, destaque para Lye Meireles com os sucessos “Quem Nunca e Arriba”
05/08/2022 09:32 em Novidades

 

A cantora e compositora Lye Meireles que produz o estilo musical Pop Sertanejo, vem crescendo no quadro de cantores nacionais de sucesso! Iniciou sua carreira em grandes festivais estudantis escolares de música do Mato Grosso do Sul com apenas 6 anos de idade, já ganhando premiações importantes!

Lye também participou da Seleção de cantoras do programa Pop Star exibido no canal do Sbt e na Disney Channel, que deu origem a formação do grupo Rouge, ficando entre as principais colocadas.

Cantou em dupla durante 2 anos, formando fãs por todo o estado do MS! Lançou seu primeiro trabalho de canções autorais solo em 2015, o qual repercutiu em várias rádios do estado!

Atualmente Lie vem lançando gradativamente alguns vídeos clipes nas redes sociais, com grande repercussão com seu público do sertanejo e já trabalha seu novo projeto de DVD, com abrangência por todo Brasil, com sucessos gravados em parceria, Livre Leve e Louca (participação Villabaggage, atual dupla Guilherme e Benuto), e demais canções bem executadas nas plataformas digitais comoQuem Nunca e Arriba fazem parte de acervo!

A nossa super artista Sul-matogrossense já abriu show importantes, do cantor Lucas Lucco, Perla, do Vilabaggage, Bruno e Barreto, Cesar e Paulinho, e já está com agenda marcada com shows no interior de São Paulo e no estado de Goiás!

Ouça


Marque este nome e siga nas redes socias pois ela está chegando para marcar história musical nas paradas de sucesso! Instagram:

@lyemeireles

Canal do Youtube: Lye Meireles Oficial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!