Alicia Keys lança versão deluxe do álbum “KEYS”
13/08/2022 06:48 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Artista 15 vezes vencedora do GRAMMY e ícone da música, Alicia Keys está lançando o projeto “KEYS II”.

A edição deluxe de seu álbum duplo aclamado pela crítica, que chegou às plataformas no final de 2021,  já está disponível com duas novas músicas, ambas com participações — Brent Faiyaz e Lucky Daye, respectivamente. A edição deluxe também conta com dois remixes da música de sucesso “In Common”, que nunca apareceu em um álbum anteriormente. Além disso, Alicia lançou o novo e sexy videoclipe de “Come For Me”, faixa com bastante repercussão no projeto.

“KEYS II” conta com feats. com Lucky Daye em “Stay” e Brent Faiyaz em “Trillions”, que se juntam a uma formação  de convidados do álbum original, incluindo Khalid & Lucky Daye em “Come For Me”, Lil Wayne em “Nat King Cole”, Brandi Carlile em “Paper Flowers”, Pusha T em “Plentiful” e Swae Lee em “LALA”. “In Common Black Coffee Remix” e “In Common Kaskade Radio Mix” dão novos formatos ao hit que é o favorito dos fãs e completa a extensa lista de faixas do novo projeto, que serve de base para a atual tour mundial de Alicia Keys — no momento, viajando por cidades da América do Norte.

“Assim como na versão lançada anteriormente, os ouvintes do ‘KEYS II’ serão tratados com uma experiência sonora dupla e única — o lado Originals contém músicas que tem a essência de Alicia, uma reminiscência da paisagem sonora inovadora que todos conhecem e amam desde sua estreia. O lado ‘Unlocked’ aumenta a experiência de audição enquanto Alicia experimenta seus originais ‘KEYS’ com a ajuda do premiado produtor Mike WiLL Made-It para uma vibração irresistível”, informa o press release da Sony Music.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!