Promessa do pop, Letícia Hally assina com a Universal
14/08/2022 10:25 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Aos 19 anos e nascida em Diadema, região da Grande São Paulo, Letícia Hally viralizou na internet como cover da estrela pop Ariana Grande e seus vídeos se tornaram virais com versões e mashups. A cantora soma hoje quase 400 mil seguidores somados TikTok e Instagram. Ela também ficou conhecida como jurada do programa “Canta Comigo Teen” (Record/Netflix)

Nesta semana, Letícia deu importante passo na curta carreira ao assinar contrato com a Universal Music Brasil e seu braço na área de shows GTS (Global Talent Services). Na ocasião, Paulo Lima, presidente da gravadora, recebeu a cantora e seus sócios e empresários Diego Timbó, Cleo Pires (atriz) e Arthur Marques.

“Letícia Hally é uma potência, um dínamo pop que a Universal Music tem o privilégio de lançar e ajudar a desenvolver. Ela é completa: tem atitude, carisma, além de voz e musicalidade poderosas”, afirma Paulo Lima. “Tudo começou quando eu era muito pequena e até aqui eu consegui crescer sozinha. Agora eu tenho meu braço direito (Diego) e meu braço esquerdo (Arthur), além de ter a Cleo como um exemplo de mulher para me espelhar. Eu comecei cantando Ariana Grande e hoje estar na mesma companhia que a estrela americana é um sonho”, diz a cantora.

“Eu acredito que a Letícia tem todos os ingredientes e está no momento certo para firmar uma parceria com a Universal. Ela tem o foco, a gana de fazer acontecer, a conexão com a própria história e uma clareza do público que ela quer alcançar. E isso é muito especial. Eu sei o quão modificador pode ser ter uma companhia como a Universal acreditando em um sonho. O pop nacional precisa de novos artistas e a Letícia chega com essa proposta diferente, que tem tudo para conquistar o Brasil e o mundo”, diz Diego Timbó.

Numa linha que lembra um pouco o que faz Anitta e outras artistas que vieram depois dela, Letícia Hally apresentou em abril seu primeiro single autoral, “Gostei”, que traz as participações de Vitão e ZAAC. Escrita por Arthur Marques, King, RUBY, TH4I, Vitão e ZAAC, a música hoje ultrapassa 800 mil plays combinados. Seu videoclipe também fez sucesso e já foi visto mais de 690 mil vezes. 

Assista ao clipe de “Gostei”, com Letícia Hally (part. Vitão e ZAAC):

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!