Anitta sobe single com participação de Maluma
15/08/2022 06:38 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Chegou no fim da noite de quinta-feira (11) aos aplicativos o novo single da cantora Anitta, “El Que Espera” (capa acima), aguardada parceria com o colombiano Maluma, um dos principais nomes mundiais da urban music latina. A faixa estará presente no álbum “Versions Of Me (Deluxe)”, que sairá pela Warner. Incorporando elementos clássicos do reggaeton, a faixa revela os artistas em clima de romance, ao cantarem sobre um amor difícil. A novidade chega acompanhada por um videoclipe, assinado por Mike Ho, responsável também por produções de Jennifer Lopez, Bad Bunny, Nicki Minaj e outros.

Em 2016, os dois lançaram com sucesso o single “Sim ou Não” (só no YouTube, tem mais de 420 milhões de visualizações) e logo se afastaram artisticamente. “Os fãs pediram muito pelo lançamento dessa música e confesso que eu também! O Maluma e eu nos damos muito bem, então foi muito gostoso e divertido o set de gravação. Estou muito feliz de trazer essa faixa do ‘Versions Of Me (Deluxe)’ ao mundo”, comemora Anitta. “Essa é uma música para dançar junto. É romântica e sensual na medida. A letra é basicamente um diálogo entre mim e o Maluma, uma DR ao som de reggaeton (risos)”, brinca.

“Tentamos há muito tempo/E as coisas não correram bem”, cantam os versos dançantes da faixa. A cada estrofe, o ouvinte vai mergulhando em mais detalhes do relacionamento conturbado. Anitta e Maluma assinam a composição, enquanto a produção musical é de Andy Clay e Luis Salazar. No vídeo, a brasileira e o colombiano interpretam um casal de atores que vive um affair em frente e por trás das câmeras. A estética da década de 1950 e o glamour da antiga Hollywood são referência visual na produção.

Sucessor de “Gata”, lançado há uma semana, este é o segundo de três novos videoclipes que a carioca prometeu para o mês de agosto. “Qual você acha que vai ser o primeiro?”, Anitta brincou com os fãs em suas redes sociais, ao anunciar a novidade. “El Que Me Espera” será sucedida por “Lobby”, parceria com a lendária rapper americana Missy Eliott, que também fará parte da versão deluxe do álbum.

Assista ao clipe de “El Que Me Espera”, com Anitta e Maluma:  

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!