Padre Zezinho divulga o álbum “Irmão Jesus”
18/08/2022 06:14 em Novidades

padre zezinho

Redação Portal Sucesso*

Religioso brasileiro com carreira mais longeva na área musical (56 anos), Padre Zezinho acaba de disponibilizar nas plataformas um novo álbum, com canções inéditas e a participação de parceiros de vida e de missão, como o grupo Cantores de Deus, Pe. Joãozinho e Fraters Dehonianos. Intitulado “Irmão Jesus”, o álbum sai mais uma vez pela Paulinas Comep, empresa à qual o sacerdote está vinculado desde os anos 1970, tanto para lançamentos de projetos musicais como para os da área literária.

A faixa que dá nome ao álbum, que contém ao todo 10 tracks, é interpretada pelo religioso tendo como convidada Andréia Zanardi, do grupo Cantores de Deus, e ressalta que o Senhor, além de Deus, é também irmão de todos e veio trazer um “novo dia” e um “novo jeito de viver”. A faixa foi escolhida para ser divulgada nas redes sociais e rádios católicas — assim como já havia acontecido com os singles “Encontrareis um Profeta” e “Uma Jovem da Galileia”, apresentados em semanas anteriores.

Outros destaques do projeto de acordo com a gravadora são “O Rosário da Minha Mãe”, canção interpretada por Dalva Tenório — “uma simples, sincera e profunda homenagem que a mãe de Padre Zezinho, scj, rezava em devoção à Virgem Maria”; “Acredito em Anjos”, que fala sobre a proteção desses seres divinos na vida dos mortais e “Pobre Sempre Tereis”, que aborda temas sociais.

Pe. Joãozinho faz dueto com o anfitrião em “Doeu no Povo”, na qual faz menção aos tempos de pandemia. “Tantas Coisas Pra se Contemplar”, com interpretação de Frater Ramon, recorda aquelas cantigas de viola tocadas numa roda de amigos, com letras que vem do coração. “São reflexões sobre a vida, sobre si mesmo, sobre Deus e sobre o outro. Um caminho de contemplação por meio da música estão presentes nesta faixa”, lembra Padre Zezinho.

O repertório conta ainda com “Outros Cantores Virão”, que reúne o religioso com a nova geração da música católica (os Fraters Marcos Vinícius, Ramon Bertholdo e Renan Richeli; e “Encontrareis um Profeta” — “exalta aquele que morreu na Cruz, ressuscitou e venceu a morte! Uma forte letra cantada por Karla Fioravante e Andréia Zanardi, do Cantores de Deus”, como ele informa.

Mesmo em meio a alguns desafios relacionados à saúde nos últimos anos, e da idade um pouco avançada (81 anos), o processo criativo de Zezinho mantém-se sempre ativo, seja em livros, canções, textos e até nas redes sociais. Com esse atual lançamento, podemos ainda voltar a ouvir sua voz na interpretação de canções. Como na faixa “Quando Meu Deus me Chamar”, em que manifesta seu desejo de estar preparado e deixar um legado de amor àqueles que admiram seu trabalho.

Conheça o repertório de “Irmão Jesus, novo álbum do Padre Zezinho:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!